terça-feira, 1 de novembro de 2016

Saúde Naval - NOVEMBRO AZUL

Imagem do Blog do Bar de Ferreirinha
Obs. a imagem acima não tem nada a ver com a informação do Saúde Naval.

Saúde Naval – Novembro chegou e neste mês a cor predominante é o azul. O motivo: alertar os homens para a prevenção do câncer de próstata. A doença, que apresenta sintomas muitas vezes silenciosos, pode ser curada quando detectada precocemente.

O site do Saúde Naval vai abraçar a campanha do Novembro Azul e contará com conteúdo especial sobre o tema ao longo do mês. Através da informação, queremos sanar dúvidas e ajudar a romper tabus em torno do câncer de próstata e seu

exame preventivo.

Acesse www.saudenaval.mar.mil.br e abrace essa campanha em prol da saúde dos homens da Família Naval.

Ajude compartilhando as notícias no Facebook, Twitter, WhatsApp e por e-mail.

#SomosTodosFamíliaNaval
     O câncer de próstata é o segundo tipo de câncer mais comum entre os homens e, segundo o Instituto Nacional do Câncer, mais de 61 mil novos casos devem ser registrados no Brasil ainda em 2016. O assunto é sério, mas há chance de cura de 90% para a doença se ela for detectada precocemente. Por isso, é fundamental o cuidado preventivo. Esse diagnóstico depende não só da realização de exames específicos regulares, mas também da forma como o homem cuida de sua saúde.
     O Saúde Naval quer que você tenha acesso à informação de qualidade para que possa se prevenir e ajudar outros homens a fazer o mesmo. Deixe preconceitos de lado, procure um médico e realize os exames necessários. Coloque a qualidade de vida como prioridade e viva mais e melhor!
Por Lucio Lucena
Presidente da AESM
Assessor da Presidência da AVCFN, Editor do Blog
Visite o site: www.avcfn.com.br
Faça Contato e junte-se a nós!
Telefones - (21) 2233-3162 (21) 2126-5107 (21) 2253-1170
Email: secretaria@avcfn.com.br

Nenhum comentário: