segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Nota de Falecimento - Almirante Carlos - Ex-ComGerCFN


Atualização de dados às 11h20min:
13h início do Velório
15h Exéquias
15h45min Honras Fúnebres no pátio do CGCFN
16h30min Honras Fúnebres no Cemitério São Francisco Xavier. 
Não haverá cremação hoje.
   Com muita tristeza participo o falecimento do Alte Esq. (Ref-FN) Carlos Augusto Costa, ex-Comandante Geral do Corpo de Fuzileiros Navais – CFN (1998-2002) na Tarde de ontem, 8 de janeiro de 2017 (domingo).
    Haverá uma câmara ardente no Salão 07 de Março, no Comando-Geral do CFN, hoje (9 de Janeiro) com previsão para às 13 horas. A cerimônia fúnebre ocorrerá no mesmo local, e em seguida o corpo segue para a cremação no Memorial do Carmo.

   É por dever que deixo aqui registrado os sentimentos de pesar da Associação Esportiva Saco e Maca - AESM (popularmente “Saco Mucho”), Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais - AVCFN, em meu nome pessoal e de minha família aos familiares e amigos do saudoso Alte. Carlos, que o Bom Deus com sua infinita misericórdia acolha sua alma no Batalhão da Eternidade e conceda conforto aos seus familiares e amigos nessas horas de transição e dor.

   Segura na mão de Deus e vai...!

   Por Lucio Lucena Assessor da Presidência da AVCFN, Editor do blog.

3 comentários:

Pelademfa disse...

Um grande amigo
Um grande exemplo
Um grande líder
Que Deus o receba com ternura no reino de luz.

Gustavo Benttenmuller Medeiros Pereira disse...

Grande Fuzileiro a quem muito admirei. Notável exemplo, orgulho de nossa Marinha. Que Deus o receba com muita luz e paz no seu processo de evolução espiritual. Até qualquer dia Chefe! CMG (Ref) Gustavo Benttenmuller.

Unknown disse...

Ronaldo Soares De Santana

Chefe exemplar um equilíbrio total, mesmo e situação adversa não alterava a sua maneira de falar. Que Deus o guarde até breve.

SO AR Ronaldo Soares De Santana.