terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Nota de Falecimento - Mais um Ícono do Pentatlo Naval

Campeões Mundiais de Pentatlo Naval de 1986 no Brasil. Da esquerda para direita:
Magno Cardoso, Jonas Prazeres da Conceição, Eraldo, Meneses Janilson dos Prazeres Conceição, Cyro Coelho e Alencastro.

     Com grande pesar, cumpro o doloroso dever de participar o Falecimento do Veterano Fuzileiro Naval Janilson dos Prazeres Conceição, ocorrido no dia 2 de Janeiro de 2017 (segunda-feira).
     O sepultamento ocorreu hoje 3/JAN/2017 às 10h30min no Cemitério Nossa Senhora de Belém (Corte 8) em Duque de Caxias RJ.

     Mais um íncone do PENTATLO NAVAL que parte para o Batalhão da Eternidade.

     Tive o prazer de participar da equipe de natação do Batalhão Paissandu em 1974/75 juntamente com o Jonas Prazeres e o já saudoso Janilson dos Prazeres Conceição, entre outros atletas.

   Fica aqui registrado os sentimentos de pesar da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais – AVCFN, da Associação Esportiva Saco e Maca – AESM, em meu nome pessoal e de minha família, aos familiares e amigos do Saudoso Prazeres.

    Que o Glorioso Comandante Supremo do Batalhão da Eternidade o receba em sua última comissão, conceda uma função de paz, bem como, conforto aos seus familiares e amigos que aqui ficam com seus corações enlutados nessas horas de transição e dor!

       Segura na Mão de Deus e vai...!

     Por Lucio Lucena

     Assessor da Presidência da AVCFN, Editor do Blog

Um comentário:

Unknown disse...

Boa tarde, aqui é Tatiane Conceição, filha de Janilson dos Prazeres Conceição, venho agradecer pela nota e homenagem que fazem ao meu pai amado. Me sinto muito feliz em saber que meu pai é lembrado como ícone do pentatlo naval da Marinha do Brasil. Muito Obrigada a todos e ao Sr.Lucio Lucena.