quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Saúde Naval - Cuidando de sua saúde

Saúde Naval - O ano começou. É momento de acertar detalhes, programar atividades. Os planos estão em mente, mas para concretizá-los precisamos de algo essencial: saúde.

.Alimentar-se bem, visitar o médico e o dentista periodicamente, praticar atividades físicas e cuidar da saúde mental são algumas ações que, por vezes, esquecemos de incluir em nossos planejamentos.
Mude esse hábito! Projete a compra do tão sonhado imóvel e carro, mas também passe a ingerir menos sal e açúcar. Dedique-se ao trabalho e seja um bom profissional, mas não deixe seus hobbies de lado. Visite o médico mesmo sem sintomas de doença e participe dos programas de saúde, pois prevenir, sem dúvidas, é melhor que remediar.

Inclua os cuidados com a saúde e o bem-estar nas suas atividades diárias. Com o corpo e mente em dia, você será capaz de concluir todas as metas traçadas.

Acesse www.saudenaval.mar.mil.br e cadastre o seu e-mail para receber a newsletter mensal do Saúde Naval com dicas para se cuidar melhor. #SomosTodosFamiliaNaval
Extrato do BONO  Nº 040 DE 18 DE JANEIRO DE 2017

Nenhum comentário: