quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Nota de Falecimento - Sargento Fuzileiro Naval LACERDA

     Com profunda tristeza, cumpro o doloroso dever de publicar a nota de falecimento do Terceiro Sargento Fuzileiro Naval Infante (3o SG-FN-IF) LACERDA, ocorrido na madrugada desta quinta-feira 23/FEV/2017. Vítima de Infarto.
    O já saudoso Lacerda, era cursado em Comandos Anfíbios (ComAnf). Cumpriu missão no Haiti, fazendo parte do 23º Contingente Brasileiro de Força de paz da ONU (CONTBRAS) de novembro de 2015 a junho de 2016.
     Até momento de fechar esta nota, não tive informação do Evento Fúnebre, que certamente ocorrerá amanhã 24/FEV sexta-feira.
     Ficam aqui registrados os sentimentos de pesar da Associação Esportiva Saco e Maca - AESM (nosso popular “Saco Mucho”), Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais - AVCFN, em meu nome pessoal e de minha família aos familiares e amigos do saudoso Lacerda, que o Bom Deus com sua infinita misericórdia acolha sua alma no Batalhão da Eternidade e conceda conforto aos seus familiares e amigos nessas horas de transição e dor.

Por Lucio Lucena

26 comentários:

Anônimo disse...

Que deus conforte a família

Anônimo disse...

OPERAÇÕES ESPECIAIS!!!!!!!!!!


Quando o frio for intenso e o calor for de rachar.nao se esqueça um só. Momento que um comanf não. Pode parar.


Camarada Lacerda.
Padrão. Altíssimo

Anônimo disse...

Melhor instrutor que tive,"sargento Lacerda isso duro de roer,tem brevê de Comanfinho,salto livre e Pqd" agora comanf.descanse em paz

Unknown disse...

Que Deus possa estar ao lado de seus familiares nesse momento tão difícil de perda 😟😟😟😟

Unknown disse...

Indefectível é a dor inefável da perda, mas é sempre neste momento que alçamos o nosso mais singelo pensamentos em prol do sinistrado para que Deus o Pai Celestial acolha-o com as graças daqueles que o amam, porque a vida e mais do que singelo corpo de carbono, a vida é eterna... Que as minhas algaravias sejam um alento para encarar com coragem este triste momento... Peço que a família e os amigos aceitem também as minhas singelas, mas sinceras condolências...

Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.
João 3:16

Fé e conhecimento que se fundamentam na esperança da vida eterna, a qual o Deus que não mente prometeu antes dos tempos eternos.
Tito 1:2

E este é o testemunho: Deus nos deu a vida eterna, e essa vida está em seu Filho. Quem tem o Filho, tem a vida; quem não tem o Filho de Deus, não tem a vida. Escrevi estas coisas a vocês que creem no nome do Filho de Deus, para que saibam que têm a vida eterna.
João 5:11-13

SO Nilson disse...

Difícil de acreditar, tão jovem e cheio de vida, partir assim tão de repente... Excelente militar, carreira brilhante, destacando-se entre seus pares pela cortesia, respeito e competência. Vai deixar muitas saudades. Que Deus o tenha e conforte sua digníssima família.

Anônimo disse...

Tb foi meu instrutor de opesp.....puxado!

Paiva disse...

Excelente Militar. Não tive oportunidade de conhecê lo na vida privada. Que Jesus o grande geometra do universo o receba no seio de Abrao. Um dia triste aqui nesta dimensão .

Anônimo disse...

Que o irmão de farda descanse em paz e que Deus conforte a todos pelo ocorrido.

Anônimo disse...

E a de qual turma ?
Meus sentimentos a todos os parentes e amigos.
#ADSUMUS
😢😢😢

Anônimo disse...

conheci Sargento Lacerda ano passado,2016.ele me motivou demais e estou indo pro comanf agora 2017. darei o melhor de mim. Obrigado! COMANDOS ANFIBIOS!!!!!!

Anselmo disse...

Meus sentimentos, que Jesus conforte os corações de familiares e amigos...

Anônimo disse...

um caveira dos bons!!!!aluno,amigo,e um homem de caráter
Pedro Silveira
(instrutor Def Pessoal DECOP)

Unknown disse...

Tive o prazer de servir com ele assim que chegou como soldado no BTL-ENG.
Um excelente militar! Descanse em paz.

Unknown disse...

Meus sinceros sentimentos a família. Que Deus seja contigo
ADSSUMUS!!!!
SDFN VALE da 2¤ turma de 1988 CAV25 PMDF

Unknown disse...

Meus pêsames

IBANEZ DUTRA MUNHOZ disse...

Grande combatente...cumprimos a missão no navio cisne Branco...altamente profissional. Que Deus conforte conforte família...Deus ganha um Comamf.

Anônimo disse...

Meus sentimentos!!

Anônimo disse...

Com certeza o bom Deus está reforçando seu exército para requisitar este excelente combatente. Que o próprio Deus de conforto a família. ADSUMUS LACERDA!

SO FN Norberto Duarte (COMANF 232) disse...

Quando fui Sargenteante da 2CiaOpEspFuzNav, tive o prazer de trabalhar com o então SD e depois CB Lacerda.... excelente militar e amigo. Muito jovem.... mas, quem pode entender os planos de Deus. Meus sentimentos a família do Lacerda e a todos os Companheiros Comandos Anfíbio. ADSUMUS

Roberto do Valle disse...

Descanse em paz, combatente! Que Deus, na sua infinita misericórdia, conforte o coração de toda família!

Anônimo disse...

Que Deus conforte o coração de toda família nesse momento tão difícil.

Victor Lourenço disse...

Campanha da escolinha...T I/00 , fomos juntos para o BTL/ENG onde ficamos por pouco mais de um ano, até que ele foi para "casa" no Tonelero. Um cara que nasceu pra ser Operações Especiais... Que nesse momento esteja na companhia de muitos outros camaradas que partiram para reconhecer o terreno nessa sua nova missão, até breve meu amigo!ADSUMUS!

Gonga disse...

Valeu camarada,
Dê sempre Seu melhor Anderson! Boa sorte no curso, começando dia 10/03 na IS.

Unknown disse...

Agradeço a todos as mensagens de carinho para com o meu esposo.
Sem dúvidas foi uma grande perda, eu como esposa tento me agarra com Deus para continuar a minha jornada.
Agradeço a Deus de ter colocado ele em minha vida, um grande homem, um militar exemplar

Ass.: Lilian Affonso

Unknown disse...

Sgto Lacerda não fazia ideia do quanto era amado por tanta gente. Meu cunhado irmãozinho de quem me orgulho pelo ser humano incrível que era, amigo, parceiro fiel e por ter cumprido com mérito e se formado em Comanf Anfíbios, do qual tinha tanto orgulho e fazia seu dever com dedicação e muito amor. Caveira era seu sobrenome...qto orgulho sentimos em vê-lo se formar com poucos num curso de alto nível. Você faz muita falta meu irmaozinho. Te amamos forever...Lucilene Affonso