quinta-feira, 25 de maio de 2017

12º "Festival Âncora Social" Na CMN

DIRETORIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DA MARINHA
     12º "Festival Âncora Social" – A Diretoria de Assistência Social da Marinha (DASM) convida a todos a passarem um dia agradável de lazer, entretenimento e acesso a serviços no 12º “Festival Âncora Social” que ocorrerá no dia 24JUN2017 (sábado) das 10 às 16h, na Casa do Marinheiro (CMN). Com entrada franca para a Família Naval, o evento terá sorteio de brindes, apresentações musicais, quadrilha junina, minifazenda, planetário móvel, cães adestrados, rapel infantil e muito mais. Haverá, ainda, a participação especial da Banda Marcial e do Pelotão de Ordem Unida Silenciosa do Corpo de Fuzileiros Navais. Confira outras atrações: 
     ESPAÇO MARCÍLIO DIAS – Divulgação da Assistência Social – Serviço de Assistência Social Hospitalar (HNMD) / Voluntárias Cisne Branco / Serviço Militar Inicial e Apresentação do Setor de Reserva Naval (Com1ºDN) / Divulgação das atividades de segurança da navegação (CPRJ) / Apresentação do Submarino Nuclear e divulgação do Programa Nuclear da MB (DGMM/COGESN/CTMSP/AMRJ) / Divulgação das atividades da Assistência Religiosa (SARM).
     CINEMA - Sessões de filmes infantis, de vídeos institucionais de Amazônia Azul, Assistência Social da Marinha e Saúde Naval.
     TENDAS - Divulgação da Assistência Social - DASM e SASM / AVCFN / Pastoral da Criança/ Divulgação dos produtos do Abrigo do Marinheiro e do Projeto Adolescer / Divulgação dos serviços e das Áreas Recreativas, Esportivas e Sociais (CMN) / Informações sobre ingresso na Marinha (DensM e CIAGA) / Artesanato e Alimentação.
     QUADRA ATRÁS DO CINEMA – Oficinas promovidas pelo CMAM: Sal Verde, Serviço de Cardiologia, Teste Cego e Montagem do Prato Saudável (Nutrição), Memória (CATI), Câncer de pele (Dermatologia) e Oficina de sons e instrumentos musicais (UISM).
     POSTOS AVANÇADOS – SIPM e SIM.
     QUIOSQUES - Serviços de Estética e Oficinas de Maquiagem.
     SALÃO SOCIAL – Hemoterapia - Captação de Bolsas de sangue (HNMD).
     GINÁSIO POLIESPORTIVO - Brinquedos Infantis.
     ÁREA LOCALIZADA ATRÁS DO GINÁSIO POLIESPORTIVO – Mostruário de Meios do CFN.
     O “Festival Âncora Social” promove um ambiente descontraído e acolhedor para todos os militares, servidores civis e seus familiares. Contamos com a sua presença! Para conhecer as edições anteriores do Festival acesse o sítio eletrônico da DASM - www.dasm.mb. Esclarecimentos adicionais poderão ser obtidos pelos telefones: (21) 2104-6081, 6883 ou 5334 e RETELMA 8110-6081, 6883 ou 5334, caixas postais: dasm- 13/DIRASM/MAR ou dasm-131/DIRASM/MAR, respectivamente.
Extrato do BONO No 399 de 25 de maio de 2017.
Por Lucio Lucena

Assessor da Presidência AVCFN.
Veja o site www.avcfn.com.br
JUNTE-SE A NÓS!
ADSUMUS!

Nenhum comentário: