sábado, 27 de maio de 2017

Assembléia Geral - AGE da AVCFN em 27/6/2017

Nota do Presidente da AVCFN
PREZADOS VETERANOS FUZILEIROS NAVAIS!!!
1 - Realizaremos dia 27 de junho às 15h, na Sede Nacional da AVCFN, a Sessão Solene para comemorarmos o aniversário de nossa Associação e recebermos o novo Comandante-Geral do CFN, Almirante-de-Esquadra (FN) ALEXANDRE JOSÉ BARRETO DE MATTOS - Presidente de Honra da AVCFN. 
Traje: Militares - 4.3 (jaquetão); e Veteranos: Terno preto, distintivo da AVCFN para terno, cinto preto, camisa social branca, gravata, meia preta e sapato civil preto.
2 - No dia 25/6 receberemos os Presidentes das SR para a reunião anual a ser realizada também na Sede Nacional no dia 26/6 a partir das 9h. Para tanto a Direção Nacional arcará com as despesas de passagem aérea e hospedagem para cada Presidente de SR ou seu representante. A critério de cada Presidente poderá haver a participação de um segundo membro da sua diretoria, entretanto sem ônus para a Direção Nacional. A concentração deverá ocorrer até o final do dia anterior 25JUN (dia da viagem) e o regresso para as respectivas sedes no dia 28JUN. Maiores informações administrativas serão divulgadas oportunamente.
3 - A Seção Solene será precedida de Reunião Ordinária da Diretoria Administrativa (sem participação das SR) com início as 13h30 min.
ATENCIOSAMENTE
PRESIDENTE NACIONAL
Visite o site: www.avcfn.com.br

Nenhum comentário: