quinta-feira, 1 de junho de 2017

Festa de Confraternização das Praças Fuzileiros Navais - 210º Aniversário do CFN - Atualizada 1/JUN/2017

COMANDO-GERAL DO CORPO DE FUZILEIROS NAVAIS
Atualizada em 1/JUN 04:19h
     Festa de Confraternização das Praças Fuzileiros Navais - 210º Aniversário do Corpo de Fuzileiros Navais (CFN) – A tradicional festa de confraternização de Praças será realizada na Casa do Marinheiro (CMN), no dia 17MAR2018 (sábado), às 20h. As Praças que desejarem aderir, optando pelo desconto em Bilhete de Pagamento (BP) em uma das opções abaixo, poderão fazê-lo, por mensagem ao CGCFN, nos seguintes moldes: “Aniversário do CFN – Praças – 2018, Graduação – NIP – CPF - Nome – Nº de Convites e Nº de Parcelas”
Em que pese a situação financeira do país, a qual implicou um aumento considerável nos valores dos serviços a serem contratados, este Comando-Geral manterá o valor dos convites, a fim de incentivar a adesão. Com o objetivo de atender o maior número possível de participantes, inicialmente, as vendas estarão limitadas a até dez convites por militar. A Praça que desejar adquirir um número excedente de convites será inserida numa lista de espera. As Praças do Corpo de Fuzileiros Navais sentir-se-ão honrados com a participação de militares de outros Corpos e Quadros.

Quaisquer esclarecimentos poderão ser obtidos junto à Assessoria de Comunicação Social do CGCFN, pelos telefones (21) 2126-5032/2126-5028 (fax).

Um comentário:

Poeta Mauro Leal disse...

Muito obrigado meu amigo, pela brilhante e oportuna divulgação. Abraço e adsumus.