quarta-feira, 21 de junho de 2017

Desconto para a Família Naval no AquaRio

- O Instituto Rumo ao Mar (RUMAR), com o apoio do Centro de Comunicação Social da Marinha (CCSM) iniciou, em 2017, um projeto de difusão da mentalidade marítima tendo como parceiro o Aquário Marinho do Rio de Janeiro (AquaRio).
No escopo da parceria estão incluídas visitas escolares e palestras, fomento ao desenvolvimento científico em assuntos ligados ao mar e aumento da aproximação da sociedade civil com a Marinha do Brasil (MB). A MB contará com um espaço para realização de exposições no AquaRio.
No contexto dessa parceria, foi autorizado um desconto no ingresso ao AquaRio para a Família Naval. Os militares e servidores civis (SC) da MB, devidamente identificados no momento da compra do ingresso na bilheteria, terão direito a um desconto de 50% sobre a tarifa cheia, que hoje é de R$ 80,00.

Adicionalmente, os militares e SC da MB também poderão adquirir ingressos para seus familiares, limitados a 3 unidades, ao custo de R$ 35,00 cada. Cabe ressaltar que esses ingressos não poderão ser comercializados e o direito de aquisição para os familiares só poderá ser exercido pelo militar ou SC no momento da compra do seu ingresso individual. Os ingressos deverão ser utilizados no mesmo dia.
CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA MARINHA.
Nota de BONO do dia 21/JUN/2017

Nenhum comentário: