domingo, 13 de agosto de 2017

Feliz dia dos Pais. CONVITE

Prezados amigos, hoje vou fazer um churrasco em homenagem ao dia dos pais, na área da churrasqueira do meu Clube, vai rolar muitas cervejas geladas e boas Cachaças Artesanais, caso esteja de bobeira, CONVIDO a fazer o mesmo também, junto a vossa amada família...kkk!!!
Brincadeiras à parte!
Hoje, neste dia tão especial em que celebramos a grandeza de todos os pais, tenho certeza que os bons filhos farão uma linda homenagem ao seu, assim como eu gostaria de fazer para ao meu saudoso e querido “Chiquinho Caboclo” que já partiu para a Glória do Paraiso Eterno!
Você que tem o privilégio de passar este glorioso dia de hoje junto ao seu amado pai, se estiver emocionado e sem palavras para dizer algo, ai vai uma sugestão:
Chame seu pai ao lado e diga, meu querido pai, o Senhor que durante toda minha vida provou ser o melhor dos pais, alguém que esteve sempre presente e constante, mesmo nos momentos mais difíceis, dando sempre bom exemplo, você é o melhor ser humano que eu conheço, é a minha inspiração e referência para quase tudo, lhe agradeço de todo meu coração, sua dedicação e carinho que tem me dado.
Feliz dia tão especial para o Senhor e os demais pais que souberam educar seus filhos conforme seu exemplo...

Nenhum comentário: