segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Festa Pai Veterano da AVCFN com fotos

     Por Lucio Lucena
     A Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais - AVCFN realizou em 26/AGO/2017 sábado, mais um grande evento: a tradicional Festa Beneficente Pai Veterano, para homenagear os Pais da referida Associação.
     Foi uma bela tarde de confraternização, reunindo cerca de 330 pessoas no Espaço Marcílio Dias, da Casa do Marinheiro. A animação foi garantida pelo insuperável Fuzibossa, que incentivou os pés-de-valsa a mostrarem suas habilidades no ‘salão’. O churrasco, servido pelo Bufê Colaço, como sempre, foi delicioso e farto.
     Além de congregar Veteranos, familiares e amigos, foi oportunidade para mais uma demonstração de solidariedade por parte dos Veteranos: foram coletados 361 kg de alimentos não perecíveis e mais R$ 250,00 (duzentos e cinquenta Reais) em espécie, através de vale alimentos. Estes mantimentos serão doados a entidades carentes já cadastradas na AVCFN.
     Deve-se destacar o trabalho da equipe chefiada pelo Diretor Social, Veterano Costa e pela Diretor de Assistência (Veterano Ulisses), além dos funcionários da Secretaria.

A todos o Bravo Zulu pelo magnífico evento!
 

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns, Lucena! Bela confraternização. Continue fazendo o social, mostrando esse lado bom teu que um dia vc será reconhecido, meus parabéns.

Anônimo disse...

Cada ano mais vazio. O associado paga um valor mensalmente, e nesses eventos ainda tem que pagar uma cota alta pra ele e seus associados.