sábado, 26 de agosto de 2017

Reynaldo Gianecchini é supostamente flagrado beijando outro homem na Espanha

 Redação Vida e Estilo,Yahoo Vida e Estilo
Questionado diversas vezes sobre sua sexualidade, o ator evita falar sobre o assunto (Reprodução/ instagram.com/reynaldogianecchini)

     Foram divulgadas, nesta sexta-feira (25), pelo site “Bocão News” supostas imagens de Reynaldo Gianecchini beijando outro homem em uma praia na Espanha. O ator está aproveitando as férias em Ibiza e tem postado diversas fotos de sua viagem. Procurada, a assessoria de imprensa de Gianecchini informou que não tinha conhecimento das imagens.
     Reynaldo Gianecchini, que namorou por muito tempo a apresentadora Marília Gabriela, já negou algumas vezes boatos de que seria homossexual, porém o ator costuma evitar se estender no assunto. Em entrevista à revista ‘Top Magazine’, em 2014, o ator falou sobre o tema. “Sempre acho que esse assunto já deu e que é um território tão maluco que, qualquer coisa que eu diga, repercute, seja para o bem ou para o mal. Tudo é muito deturpado, porque as pessoas tratam da sexualidade muito levianamente e querem te encaixar numa gavetinha“, disse ele.
     Na mesma entrevista, o ator também explicou que não gosta de ter que dar explicações sobre com quem se relaciona. “É por isso que evito falar sobre esse assunto, porque é tão cafona essa preocupação em querer saber quem eu levo pra cama. Adoro gente discreta, que não sai por ai expondo para o mundo com quem deita e essa é, para mim, uma das qualidades mais incríveis, a discrição”, afirmou Gianecchini.

brigadabjo

Nenhum comentário: