quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Aniversário de 45 Anos do VERZUL F. A.

Postagem de 30/OUT/2017 - Atualizada em 23/SET/2021
BRITO! MAIS QUE UM ÍDOLO, UM PATRIMÔNIO INSULANO...!
BANNER em homenagem ao Ídolo TRICAMPEÃO DO MUNDO - Brito
     Nesse domingo 29/OUT/2017, o VERZUL F. A. contou com momentos que ficarão marcados em sua história mais uma vez. Na grande festa em comemoração aos 45 anos de fundação, realizada em sua Sede, localizada no Corredor Esportivo, Moneró – Ilha do Governado RJ, local onde, gentilmente foi cedido, também, para o nossa Associação Esportiva Saco e Maca (popularmente conhecida como “Saco Mucho”).
     O evento contou com a presença de estrelas do Futebol, como; BRITO, Tricampeão do Mundo; Gaúcho do Vasco, que sempre nos prestigia com sua honrosa presença, tanto nas confraternizações do VERZUL no domingo, quanto no Saco e Maca, nas sextas-feiras; Carlos Roberto do Botafogo; Alfinete do Vasco, entre outros.
     Vale ressaltar a presença de Fundadores do Grupo como Sr. João, que, junto ao Pai do atual presidente HUGO, administrou por muitos anos as peladas e eventos do referido VERZUL; do Sr. Silvio da ‘Farmácia e outros.
     Foi uma tarde recheada de muitas alegrias e num ambiente totalmente descontraído, onde velhos amigos de longos anos puderam matar as saudades, ao recordarem bons tempos vividos no Futebol e nas confraternizações.
     Registro aqui nossa gratidão, ao mesmo tempo em que parabenizo, em nome de todos os presentes, ao Presidente HUGO e sua equipe organizadora, pelo brilho da inesquecível festa e alto grau de coordenação.
     Vamos que vamos rumo a 2018 com o mesmo ritmo de sucesso e amizade, se assim o Bom Deus nos permitir...!
Brito - Tricampeão do mundo!
Presidente HUGO dando seu recado.
Baiano, Sr. João, Brito, Hugo e Lucena
Gaúcho, homenageando o VERZUL
Lucena a direta da foto, com 4 fundadores, Hugo, Sr. Silvio, Sr. João e Brito.
Alex, Hugo FN e Lucena.

Nenhum comentário: