segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Posse da Nova Diretoria da AVCFN/SR/ Uruguaiana

Posse da nova diretoria da Associação dos Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais de Uruguaiana

Autoridades durante a posse


Ocorreu na sede da ASFUMAR, mais conhecida por Clube Naval de Uruguaiana, na noite de 19 de setembro, a cerimônia de posse da nova diretoria da Associação dos Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais de Uruguaiana. O evento foi presidido pelo Vice-Almirante Fuzileiro Naval Fernando do Nascimento e contou, entre outras autoridades, com a presença do Capitão dos Portos de Rio Grande, Capitão de Mar e Guerra João Fernando Kraemer Bulsing, representando o comandante do 5º. Distrito Naval, o Vice-Almirante Victor Cardoso Gomes e do Delegado da Capitania dos Portos de Uruguaiana Capitão de Corveta Gutemberg Bezerra de Freitas.

A nova diretoria é composta pelos veteranos Jose Moacir de Souza Aymone, Presidente; Irani Coelho Fernandes, Vice-Presidente; João Carlos Cardoso, Secretário e Diretor Social; Antonio Ferrarelli, Tesoureiro; Conselho Fiscal é constituído pelos veteranos José Carlos Pinheiro, Jorge Newton Rossini e José da Silva Soares.



Marinha do Brasil
Do Blog:
Ao amigo Aymone e sua Diretoria, nossos votos de sucesso nessa honrosa missão de congregar Veteranos Fuzileiros navais de ontem, de hoje e de sempre...!
Bravo Zulu!
ADSUMUS! 

Nenhum comentário: