quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Colônia de Férias do Abrigo do Marinheiro JAN/2018

     - Realizada anualmente no mês de Janeiro, a Colônia de Férias do Abrigo do Marinheiro proporciona atividades de lazer para a Família Naval durante o período de férias escolares. Eventos de cunho desportivos, recreativos e sociopedagógicos são desenvolvidos e coordenados pela Equipe Multiprofissional da Gerência de Projetos Sociais (GPS) do Departamento Regional do Abrigo do Marinheiro, tanto na Casa do Marinheiro como na Área Recreativa, Esportiva e Social de São Gonçalo (ARES-SG).
     As atividades, cuja supervisão fica por conta de profissionais qualificados, garantem à criançada e aos adolescentes muita diversão, além de reforçar valores morais e sociais.
     A próxima edição da Colônia será realizada no período de 08 a 12JAN, nas instalações da ARES-SG, e de 15 a 19JAN, nas instalações da Casa do Marinheiro, ambas das 8h às 16h.
     Serão oferecidas, inicialmente, 100 vagas para a Casa do Marinheiro, localizada na Avenida Brasil, 10.592 - Penha, e 100 vagas para a ARES-SG, localizada na Av. Paiva, s/nº, Ilha das Flores, Neves, São Gonçalo. O público alvo desta Ação Social são crianças e adolescentes de 7 a 14 anos de idade, pensionistas ou dependentes de Militares e Servidores Civis da Marinha do Brasil, ativos ou inativos. Será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 45,00 (quarenta e cinco reais)para cada participante no ato da matrícula.
     Visando a permitir o acompanhamento dos responsáveis que assim desejarem, também estará aberta a possibilidade de inscrição de até 40 adultos. Neste caso, a taxa de inscrição será de R$ 20,00 (vinte reais), para cobrir os gastos da confecção do uniforme, sendo que, diferente do que ocorrerá para as crianças, a alimentação não será fornecida. O responsável que desejar participar deverá, necessariamente, assim se manifestar na própria ficha de inscrição de seu dependente.
     As inscrições estarão abertas, no período de 06NOV à 08DEZ2017 e só poderão ser feitas na página: www.abrigo.org.br. Os inscritos serão chamados de acordo com o número de vagas para cada unidade (ARES- São Gonçalo e Casa do Marinheiro), obedecendo à ordem sequencial de registro da inscrição. O não comparecimento na data marcada para efetivação da matrícula será considerado desistência e, neste caso, serão automaticamente convocados os inscritos da fila de espera.
     Membros da Família Naval em trânsito para o Rio de Janeiro, deverão informar esta situação no campo "observações" da ficha de inscrição, bem como seus telefones de contatos neste período.
     Informações adicionais poderão ser obtidas pelos telefones: (21) 2584-2400 (Casa do Marinheiro) ou (21) 3707-0586 (ARES-São Gonçalo). Solicita-se aos Titulares de OM que dêem ampla divulgação.
Nota do BONO No 897 de 7/NOV/2017
Por Lucio Lucena.
Vice-diretor de Comunicação da AVCFN
Editor do Blog do SM

Nenhum comentário: