sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Empório Naval - Mais um Apoio para a Família Naval

Empório Naval
 - É com satisfação que esta Secretaria-Geral apresenta à Marinha a mais nova entidade de apoio à Família Naval: a Associação de Cooperação e Apoio Naval – ACANTHUS, idealizada e criada por um grupo de oficiais da DAbM. A Associação irá operar trazendo benefícios e vantagens a todos os militares, na ativa ou na reserva, servidores civis, na ativa ou aposentados, vinculados à MB, e seus dependentes, em todo território nacional.
A Associação, que passa a adotar o nome de EMPÓRIO NAVAL, terá como objetivo principal levar o bem estar às guarnições de nossas organizações militares, à Família Naval, além de aliviar a carga burocrática das próprias OM da MB.
A Associação é uma entidade privada, sem fins lucrativos, independente financeiramente do orçamento da Marinha, autossustentável e foi inspirada na solução extremamente bem sucedida do Navy Exchange (NEX) americano, muito conhecido por todos aqueles que já tiveram a oportunidade de visitar os Estados Unidos.
Normalmente, conhecemos o NEX apenas pelas suas grandes lojas de departamentos, que possuem como principal atrativo os preços normalmente mais baratos do que os praticados no comércio local. Essa atividade comercial também fará parte do negócio do EMPÓRIO NAVAL que, enquadrado como associação civil sem fins lucrativos, também poderá ser beneficiado pela imunidade/isenção de alguns tributos, resultando na redução do preço final dos produtos a serem comercializados. Além disso, todo o seu saldo positivo será reinvestido na própria Associação e em benefícios diretos às OM e à Família Naval.
Na próxima segunda-feira, 11 de dezembro, na abertura da semana da Marinha, serão divulgados, por meio de nota em BONO, o passo a passo para tornar-se um associado e, também, os primeiros benefícios já disponíveis à Família Naval.
Bem vindo EMPÓRIO NAVAL!!!
Extrato do BONO Nº 998 DE 08 DE DEZEMBRO DE 2017 

5 comentários:

Anônimo disse...

qual sera a atividade precipua? alimentos, roupas, equipamentos militares? sera no antigo golfinho da av brasil? e o acesso, com toda a burocracia de seguranca de uma unidade militar, ou como e no Fusma ali proximo, onde se pode ir bem apaisanado? so fn ef ref jose martins de lima. 69140260 cinquentaorj@gmail.com

Professor Luiz disse...

Olá, sou da RRm e sócio de um curso preparatório para concursos e queria oferecer serviços à Família Naval. Luiz Bezerra. Sigamecursos@globo.com

Professor Luiz disse...

Olá, sou da reserva remunerada e sócio de um curso preparatório para concursos e queria oferecer os serviços a toda a Família Naval. Ctt: sigamecursos@globo.com

Anônimo disse...

Muito boa iniciativa,tomara que ae estenda às regionais também

moreno disse...

Regional é outra história, nunca chega benefícios nenhum.