segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Clube Carioca da Cachaça (CCC) ALTO PADRÃO

     No dia 17 de fevereiro 2018 (sábado), aconteceu o 20o Encontro Etílico do Clube Carioca da Cachaça (CCC), no segundo pavimento da Cachaçaria Mangue Seco, Rua do Lavradio 23, centro, RJ. Onde foi apresentada as Cachaças Rainha do Vale de Belo Vale/MG e Excelência, de Passa Quatro/MG.
     O evento aconteceu num clima muito agradável e descontraído! Contou com a presença de 52 pessoas que, livremente e a moda Self Service, degustaram das boas cachaças dos produtores convidados e outras da coleção do Clube Carioca da Cachaça.
     Por Oportuno, informar que o CCC fez parceria com duas cachaçarias uma no Rio e outra em Niterói, quem for associado portando a carteirinha tem descontos, veja:
- Loja Rei da Cachaça (antigo Tonel e Pinga) na Rua São João 194 Centro - Niterói descontos de 10% para pagamento em espécie e de 5% para pagamento em cartão.
- Loja Cachaçaria do Gaspar fica na entrada da Feira de Tradições Nordestinas (conhecida como Feira de São Cristóvão), primeiro corredor a esquerda em São Cristóvão - desconto de 10% para qualquer cachaça.
     Lembrando que para se tornar associado e gozar dessas prerrogativas é necessário frequentar pelo menos 5 reuniões, consecutivas ou não.
***O próximo encontro será no dia 10 de março, no mesmo local e horário.
Vamos que vamos!!!
 

Nenhum comentário: