sábado, 31 de março de 2018

Nota de Falecimento - Sargento FN Nóbrega

     Profundamente consternado, comunico o Falecimento, aos 88 anos (completaria na próxima segunda-feira 2/ABR) do Sargento Fuzileiro Naval Reformado (SG-FN-Refº) Valter de Oliveira NÓBREGA, ocorrido na tarde de ontem 30/MAR/2018 sexta-feira. O sepultamento ocorrerá hoje, 31/Março sábado, no Cemitério do Cacuia na Ilha do Governados RJ às 15h30min.
     O Saudoso Nóbrega residia na então Estrada da Porteira, nos Bancários, próximo aos armários, onde os Fuzileiros Navais trocavam suas vestes paisana pela farda para adentrarem nos quartéis, lá pelos idos dos anos de 1960/70... Se tornou muito conhecido no CFN por ter uma Vila de Quitinetes/Quartos nos Bancários, onde moravam muitos Fuzileiros Navais que vinham dos demais estados do Brasil a fim de fazerem Cursos no Centro de Instrução e Adestramento Silvio de Camargo – CIASC, e também, os que serviam nas Organizações Militares - OM próximas.
     Deixo aqui registrado sinceras condolências em nome da Associação Esportiva Saco e Maca (AESM), da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais (AVCFN), do Clube Beneficente dos Sargentos da Marinha (CBSM), em meu nome pessoal e de minha família aos familiares e amigos do Saudoso NÓBREGA, em especial ao seu filho, Suboficial Fuzileiro Naval Reformado (Ref° - PQD) Wiliam Nobrega.
     Que o Bom Deus com sua infinita misericórdia acolha sua Alma na Companhia de Gloria do Batalhão da Eternidade e conceda conforto aos seus familiares e amigos nessas horas de transição e dor.
     Não temas, segue adiante
     E não olhes nunca mais para trás
     Segura na mão de Deus e vai...!
     Por Lucio Lucena.
     Vice-Diretor de Comunicação da AVCFN, Editor do Blog do SM.

2 comentários:

Anônimo disse...

Realmente um grande homem, pai maravilhoso e amigo! Amados por muitos, esse vai deixar saudades! Te amamos Pai!

Anônimo disse...

Que deus receba com sua infinita bondade em seus braços,tive a oportunidade de conviver com ele muitos anos, um amigo de verdade, descanse em paz Sr nobrega!