domingo, 8 de abril de 2018

DASM - Projeto Envelhecer

DIRETORIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DA MARINHA
Projeto Envelhecer – Os idosos da Família Naval estão convidados para participar do Projeto Envelhecer que reiniciará suas atividades no dia 17ABR2018, às 8h30, no Espaço do Projeto Adolescer, na Casa do Marinheiro. O Projeto conta com a parceria da DSM, DASM e AMN / DRAMN-RJ e tem como propósito contribuir para a promoção da qualidade de vida dos idosos, potencializando o envelhecimento ativo e minimizando as intercorrências inerentes à terceira idade. As atividades ocorrerão no período da manhã, às terças e quintas-feiras, por meio de oficinas de dança, ginástica e informática, além de encontros socioeducativos, palestras e cine debate. Endereço: Espaço do Projeto Adolescer, na Casa do Marinheiro, Avenida Brasil n° 10592, Penha, Rio de Janeiro. Informações adicionais:(21) 2584-2400.
Extrato do BONO Nº 268 DE 05 DE ABRIL DE 2018

3 comentários:

Sônia Lucena disse...

Que bacana! Esse tipo de trabalho é muito importante para a manutenção da saúde e autonomia das pessoas na sua maturidade! Se puder, eu gostaria de conhecer.

Valter disse...

Recomendo a todos, este projeto, como muitos outros trás saúde mental e qualidade de vida, aqui em nova friburgo o Sanatório Naval, faz um projeto de dança com a boa idade as quartas-feiras, acompanho sempre que posso, é maravilhoso ver as pessoas se socializarem e interagirem em grupo, Vale a pena, recomendo, vale a pena.

Valter disse...

Nobre ação atingir a idade boa, quem envelhece bem, pode desfrutar de uma saúde melhor, quem puder participar destas oficinas, vale o esforço, têmos em nova friburgo no Sanatório Naval, oficinas como dança e outras, onde podemos acompanhar a qualidade de vida de todos.
Participe, interaja e socialize, para termos boa qualidade em nossas vidas, Parabéns pela divulgação.