terça-feira, 3 de abril de 2018

Mais um ano de vida - Obrigado meu Deus!

     Não sou a Colcha de Retalhos que juntando pedaço-a-pedaço foi costurada, mas, sou o Lucio Lucena que somando segundo a segundo, hoje completei o 23.725o dia de vida, ou seja 65 anos de experiência...! Não por isso poderia estar mais feliz. É mais um ano que passa, foram infinitas oportunidades, muitas bênçãos, muitos sorrisos, muitas alegrias e felicidades, e, também faz parte, algumas lágrimas que ficaram para trás em momentos difíceis, mas que vieram para meu crescimento pessoal e, consequentemente, fortalecer-me para enfrentar a vida com mais determinação.
     A conclusão é que a vida é constituída de alegres, e algumas vezes de triste. E não adianta tentar fugir dessa realidade, o importante é saber enfrentar todas as situações com serenidade.
     O meu maior presente hoje é saber que posso contar com o carinho e o convívio da minha Amada Família, assim como o da amizade sincera dos meus Verdadeiros Amigos.     
     Obrigada, meu Deus!
     Na oportunidade, agradeço também a todos aqueles que caminharam junto comigo, desde o início até o dia de hoje, e, as inúmeras mensagens de Felicitações, congratulações, incentivo e otimismo já recebidas, e antecipadamente as que estão por vir.
Que o Bom Deus abençoe a todos nós.
Amém!
Lucio Lucena

3 comentários:

Pedro disse...

Não poderia deixar passar em branco, esta data tão significativa e importante como a de hoje, para desejar a meu grande amigão LUCIO LUCEN, meus fraternos e calorosos P A R A B É N S. E desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO juntamente com todos familiares e interminável batalhão de amigos, inclusive EU.

Sônia Lucena disse...

Parabéns mais uma vez! Que Deus continue abençoando sua vida! Muitos beijos nossos!

Valter disse...

Parabéns!!! Lembro como se fosse hoje, o Senhor como meu encarregado, no prédio atrás da lavenderia da Divanf, idos de 90, 91, onde as sextas tinha eventos e o conjunto nó na madeira, alegrava com um repertório super legal, você sempre foi um lider, sempre surpreendeu com coisas boas, sempre inovou e somou com os amigos Veteranos, felicidades e sucesso sempre,Suboficial Valter - Nova Friburgo.