quinta-feira, 26 de abril de 2018

Nota de Falecimento - Comandante FN - B Lima

     É com pesar que participo o Falecimento do Capitão do CMG (Refo FN) Umberto Barbosa Lima Martins (Comandante B. Lima), ocorrido na madrugada de ontem 25 de abril de 2018.
     Quanto ao evento fúnebre, até o momento, só tenho conhecimento do velório que ocorrerá no Prédio Memorial do Carmo sala 4, amanhã 27/ABR, às 11 horas. 
     Deixo aqui registrado sinceras condolências em nome da Associação Esportiva Saco e Maca (AESM), da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais (AVCFN), do Clube Beneficente dos Sargentos da Marinha (CBSM), em meu nome pessoal e de minha família aos familiares e amigos do saudoso Comandante B. Lima.
     Que o Bom Deus com sua infinita misericórdia acolha sua alma na Companhia de Gloria do Batalhão da Eternidade e conceda conforto aos seus familiares e amigos nessas horas de transição e dor.
     Não temas, segue adiante
     E não olhes nunca mais para trás
     Segura na mão de Deus e vai...!
     Por Lucio Lucena.
     Vice-Diretor de Comunicação da AVCFN, Editor do Blog do SM

5 comentários:

estanislau disse...

servi com o então CT B. Lima, no COMANDO NAVAL DE BRASÍLIA, nos idos de 1961/62, onde passei um natal junto com sua família, Depois o encontrei, já na reserva, no aeroporto Santos Dumont, onde relembramos bons momentos vividos em Brasilia.
Fiz esses relatos para que saibam todos os ADSUMOS, pelo o apreço e admiração que sempre tive por esse ser humano .
Apresento em meu nome é de minha família nossos profundos sentimentos á seus familiares e a todos seus amigos.

Comandante Sergio disse...

Um grande COMBATENTE FUZILEIRO Naval. Que descanse em paz
ADSUMUS

Vanderlei Fernandes disse...

Vanderley Fernandes Sim.
Fiquei muito
TRISTE.
Foi meu primeiro chefe e amigo, junto com o Comandante Geraldo Abreu Pinheiro e Olavo Freire da Rocha. Um homem de um grande coração. Ainda no Humaita, pedia para que a gente economizase o desse e pudesse, para ajudar um Orfanato de Crianças na Avenida Brasil, perto de Japeri. Quando estive muito apertado, para pagar meus estudos, arrumou, junto com Dr Silvio Augusto Regalla, um serviço de servente de pedreiro, para mim trabalhar na Francisco Bulhoes aos sábados e domingos.
Fui seu segurança e mormente, numa época difícil, foi
MEU AMIGO.
Acordo Armando Barbosa, com uma dor no coração, com essa notícia notícia.
Difícil às palavras e
GRATIDÃO, BARBOSAO.
MUITO OBRIGADO POR TUDO COMANDANTE FUZILEIRO NAVAL HUMBERTO BARBOSA LIMA.
Era um
COMANDANTE GENTE.
CONDOLÊNCIAS A FAMÍLIA.
ADSUMUS EBENESIA
Receba meu Olá Chefe!
**********************

Anônimo disse...

Tive o grande prazer em servir com ele no Cadim em 1979 quando incorporei no CFN como recruta.Que Deus o receba no Batalhão da eternidade.Adsumus!

Unknown disse...

Eu conheci o Comandante Humberto Barbosa Lima Martins quando eu ingressei nas fileiras do CFN como Recruta (FN) em abril de 1978. O CMG Barbosa Lima era o Comandante do Centro de Recrutas do CFN localizado na Ilha da Marambaia. Os ensinamentos adquiridos na CASERNA MILITAR são aplicados até os dias atuais, apesar de eu ter pedido desligamento das fileiras do CFN no mês de MAIO de 1983.Minhas condolências aos familiares.

Rio de Janeiro, 22 de setembro de 2020.

MARCOS KNOPP
Advogado