segunda-feira, 14 de maio de 2018

Assim foi o Dia das Mães na Urca RJ

     Assim foi o nosso Dia das Mães das famílias Manoel Melo, Lucio Lucena e convidados, na área de lazer do Círculo Militar da Urca, onde foi servido um delicioso churrasco e finalizando com uma bonita homenagem às mães
     Um dia muito especial com as mamães, algumas que vieram de outros estados para passar esse dia tão importante conosco.
     Quando pensamos em homenagear essa personalidade tão importante em nossas vidas, huuuuuuum.... Olha só o tamanho da responsabilidade, porque, tudo o que fizermos por elas é muito pouco para retribuir tanto amor e carinho que nos dedicaram.
     Que o Bom Deus continue abençoando todas as mamães do mundo, mesmo aquelas que já cumpriram sua missão aqui na terra e partiram para outra dimensão, guiadas pelo Pai Eterno, deixando muitas saudades em seus familiares e amigos...! Nos resta o conforta em saber que estão felizes e em paz, na Glória de Deus, longe de violência e de tantos outros acontecimentos desagradáveis que surgem nesta vida contra a vontade da população ordeira.
     PARABÉNS MAIS UMA VEZ PARA TODAS ÀS MAMÃES DO MUNDO!
Esta era nossa vista panorâmica do evento

3 comentários:

Sônia Lucena disse...

Parabéns a todos que se envolveram com essa organização tão maravilhosa! Muita gratidão por fazer parte dessa turma querida! Gratidão e admiração pelo meu irmão Lucena, que sempre coloca seu coração e alma em tudo o que faz!👏👏👏👏❤️❤️❤️

Anônimo disse...

Muito bom evento,familiar, festivo e congregador, homenageando o Dia das Mães .Parabéns aos organizadores. Obrigado pelo convite. Jorge e Nájua Gomes.

Anônimo disse...

Excelente.