terça-feira, 5 de junho de 2018

Encontro de Fuzileiros Navais CN - Natal RN

QTR: 1100P
QSJ: R$ 60,00/FN-CN
QSJ: data limite: 05JUL18
QTH: CEPE [veja imagem QTH abaixo]
QSO: TX MSG [usar campo comentários do blog]
QSL?

Vou tentar traduzir:
Data: dia 21 julho 2018.
Horário início: 11h.
Local: CEPE-Natal. Clube dos Funcionários da Petrobrás. Av. Airton Sena com final da Av. Maria Lacerda Montenegro, Nova Parnamirim. [no post do blog tem uma imagem/mapa de localização]
Taxa de adesão: R$ 60,00 por pessoa.
Data limite para adesão: 7 de julho 2018.

Um comentário:

Breno Ricardo disse...

Olá amigos, sei que não é o intuito dessa página mas estou à procura de meu pai que serviu na Marinha em Brasília em 1976, eu nasci em 77 e ele foi embora para o Rio de Janeiro e nunca o vi desde então, já se passaram mais de 40 anos, estou a procura e gostaria de saber se alguém pode me orientar como devo procurar. Atualmente moro em Cuiabá-MT, caso alguém puder me ajudar meu contato é esse: 065-999535313 (whatsapp)

Muito obrigado.