segunda-feira, 16 de julho de 2018

CGCFN - Parada Após o Pôr do Sol

     Veja a nota do Boletim de Ordens e Notícias da (BONO):
     COMANDO-GERAL DO CORPO DE FUZILEIROS NAVAIS 
    Parada Após o Pôr do Sol - Precedendo a Parada Após o Pôr do Sol, que terá como tema “A importância do mar na integração e desenvolvimento dos países de Língua Portuguesa”, programada para os dias 07 e 08AGO2018, por convite, o Comando-Geral do Corpo de Fuzileiros Navais fará uma apresentação na Fortaleza de São José da Ilha das Cobras, destinada especialmente à Família Naval e seus convidados, no dia 06AGO2018, às 19h. Uniforme 4.5 e traje Passeio para civis.
    Em função da grande procura por convites, as OM cujos militares desejarem comparecer com seus familiares à referida apresentação deverão encaminhar as solicitações por mensagem, nominalmente, para este Comando-Geral, até 23JUL2018, as quais serão consideradas de acordo com a disponibilidade de lugares na Fortaleza. As OM serão responsáveis pelo comparecimento de seus militares que receberem convites.
   Após a confirmação, que será efetuada por mensagem, as OM deverão enviar representantes para retirar seus convites na Assessoria de Comunicação Social do CGCFN, em data a ser informada oportunamente.
Extrato do BONO Nº 540 DE 16 DE JULHO DE 2018

Nenhum comentário: