terça-feira, 17 de julho de 2018

Nota de Falecimento - Comandante Fuz. Naval COSME

ATUALIZAÇÃO ÀS 20H40MIN.
O VELÓRIO SERÁ NO DIA 18 DE JULHO A PARTIR DAS 12H  NO CEMITÉRIO SÃO FRANCISCO XAVIER (cemitério do Caju) - CAPELA D - CREMAÇÃO ÀS 15H.
     Profundamente consternado, comunico o Falecimento do Capitão-de-Mar-e-Guerra (RM1-FN) COSME José Alves, ocorrido em sua residência, na noite de segunda-feira 16 de julho 2018, vítima de AVC.
     Até o presente momento não tenho informação quanto ao local e horário do Evento Fúnebre (Velório/Cremação).      
     Deixo aqui registrado sinceras condolências em nome da Associação Esportiva Saco e Maca (AESM), da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais (AVCFN), do Clube Beneficente dos Sargentos da Marinha (CBSM), em meu nome pessoal e de minha família aos familiares e amigos do saudoso Comandante COSME.
     Que o Bom Deus com sua infinita misericórdia acolha sua alma na Companhia de Gloria do Batalhão da Eternidade e conceda conforto aos seus familiares e amigos nessas horas de transição e dor.
     Não temas, segue adiante
     E não olhes nunca mais para trás
     Segura na mão de Deus e vai...!
     Por Lucio Lucena.
     Vice-Diretor de Comunicação da AVCFN, Editor do Blog 

Um comentário:

Unknown disse...

É com muita tristeza queso hoje dia 29 de.janeiro 2020, fiquei sabendoda passagem do comandante Coame no qial tive uma grande satisfação em conhecer. Vivo aqui nos Usa em las vegas e sem comunicação com a família, deixo aqui meus sentimentos à toda família, sua mãe, Luci, Diana e todos. Saidades.