sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Programa de Maturidade Saudável - “Reviva sua Escola 2018”

Foto: Linha do tempo
ESCOLA DE APRENDIZES-MARINHEIROS DE PERNAMBUCO
    - A Escola de Aprendizes Marinheiros de Pernambuco (EAMPE) convida seus ex-alunos, militares da reserva (Oficiais e Praças), para participarem da 12ª edição do “REVIVA SUA ESCOLA”, que ocorrerá no dia 26OUT2018, iniciando às 6h30, com a entrega das camisetas e crachás.
    Esta ação faz parte das atividades alusivas ao aniversário da EAMPE e foi elaborada pelo Núcleo de Assistência Social (NAS) em consonância com o Programa de Maturidade Saudável, da Diretoria de Assistência Social da Marinha (DASM), que tem como objetivo facilitar a integração social dos militares veteranos e seus dependentes, contribuindo para gerar autonomia, inserção social, fortalecimento das redes de cuidados, incentivando o desenvolvimento físico e intelectual, a valorização perante a sociedade, a construção de novos saberes, conquistas e realizações futuras, bem como fortalecer a identidade do veterano e evidenciar sua contribuição para a Marinha do Brasil.
   Este ano, o tema do evento será: “Navegar é preciso”. Na programação teremos a realização de palestra; apresentações culturais; participação na Cerimônia Militar alusiva ao aniversário da EAMPE, com o desfile dos ex-alunos; e competição de aliado e de retinida. 
Serão oferecidas 180 vagas para os militares, que poderão vir acompanhados de um dependente. 
As inscrições estarão abertas da presente data até o dia 10OUT2018. A ficha de inscrição está disponível no NAS /EAMPE e no site da internet: www.marinha.mil.br/eampe. Após preenchidas, deverão ser entregues pessoalmente na secretaria do NAS ou enviadas para o e-mail: eampe.nas@marinha.mil.br. 
   Ao se inscreverem, os participantes autorizam a utilização de qualquer fotografia, filme ou outro tipo de mídia contendo imagem de sua participação e de seu dependente no “Reviva sua Escola” para fins legítimos, sem qualquer ônus para a União. Maiores informações poderão ser obtidas na secretaria do NAS, no horário das 9h às 16h, pelo telefone: (81) 3412-7609 ou RETELMA 8350-1701/1702 (ramal 7609).
   NAS - “Qualidade de Vida para a Família Naval”.
   BONO Especial Geral Nº 692/2018. 
   Visite a página www.marinha.mil.br, onde poderão ser conhecidas as atividades desenvolvidas pela Marinha do Brasil.

Extrato do BONO Nº 692 DE 14 DE SETEMBRO DE 2018

Nenhum comentário: