terça-feira, 18 de setembro de 2018

Visita de Veteranos FNs a baixados no HNMD

Atualizada em 18/SET ás 18h8min
   Na tarde de hoje 9 de setembro de 2018 (domingo), uma comitiva de Veteranos composta pelo Diretor de Assistência Ulisses e sua esposa Altenira, e, Vice-Diretor de Comunicação da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais (AVCFN) Lucena, juntamente com os Veteranos, Dr. Arnaldo Freire, Manoel, Dagoberto, Alves Valmir e Carlisson, visitaram os ‘Campanhas’ que por motivos diversos, se encontram baixados no Hospital Naval Marcílio Dias (HNMD. Foram proferidas palavras de muitas energias positivas e muito otimismo para que nossos irmãos de armas encontrem forças para lutarem contra os males que os fizeram baixar naquele hospital. Em contra partida, creio que as palavras de gratidão e amizade que escutamos dos amigos que ali se encontram, nos deixaram mais felizes e fortalecidos do que eles que foram visitados.
   Foram momentos emocionantes, cada Veterano interno tem sua história para contar, alguns chegam a chorar de emoção, o que emociona também a nós visitantes!
   Rogamos ao Bom Deus que conceda uma rápida recuperação da saúde daqueles que lá se encontram baixados e dê forças aos seus familiares, para que possam ajudar nessa recuperação.
   Por Lucio Lucena Vice-Diretor de Comunicação da AVCFN e Editor do Blog.
   “Está se sentindo vazio? Preencha esse espaço com solidariedade. Saia desse buraco. Há muita gente precisando de você.”
Gabriel Chalita
 
Veterano PETRY da Pousada Pontal, as margens do Rio Uruguai em Corumbá/MT
CORREÇÃO: Pousada Pontal as margens do Rio Paraguai em Ladário/MS
Veterano RAAD de Belém/PA, terceiro da esquerda para a direita, entre o Dr. Arnaldo Freire e o Ulisses.
ADSUMUS!

3 comentários:

Unknown disse...

Só para conhecimentos de todos os companheiros, acredito que na emoção por descrever a matéria, nosso nobre amigo lucio Lucena confundiu o rio Uruguai com o rio Paraguay e o estado MS com MT, mas isso foi o calor da emoção ao encontrar os amigos, para conhecimento de todos Petry veterano proprietário da pousada Pontal as margens do rio Paraguay Cidade de Ladário no MS Cidade sede do Gruoamento de Fuzileiros Navais no Sexto Distrito Naval,. Também para conhecimento de todos os associados veteranos e simpatizantes o site da pousada Pontal
www.pontalpousadaepesca.com.br
E por fim agradecer carinhosamente a visita desses nobres companheiros. ADSUMUS

Valter disse...

Nobre iniciativa, valorizando o ser humano, Parabêns!!! VETERANO Ulisses, e acompanhantes.

Valter disse...

Parabêns ao Veterano Ulisses e a aos voluntários, por nobre fidalguia e respeito humano!