Fotos da Viagem - Foz e Paraguai de 10 a 21/Setembro 2010

Atualizada em 22/AGO/2019
Postagem de setembro de 2010

Djair, Manoel, Cmt Ferraço, Lucena Gouveia e Juracy
   Nossa viagem não parou por Foz do Iguaçu/PR, como já relatei na postagem do dia 22 de Setembro. Estendeu-se até Assunção/Paraguai, atendendo convite do nosso amigo e companheiro de caserna, SO FN Juracy auxiliar do adido Naval naquele Pais.
Desta vez foram, Lucena, Djair, Manoel e o Gouveia que veio de Belém para se juntar a nós nessa façanha, podemos dizer: “Fui um baile em Assunção, capital do Paraguai, onde vi as Paraguaias sorridentes a bailar”, Que maravilha! Ficamos encantados! 
Mais encantados ainda, ficamos pela maneira como fomos recepcionados e acolhidos pelo Juracy e sua esposa Dona Ângela em sua residência, assim como pela maneira cordial e carinhosa do comandante Ferraço e sua digníssima família, que nos ofereceu um jantar, ou melhor, um banquete na nossa despedida daquela capital Paraguaia.
   Por tanto, sensibilizados, deixamos aqui registrado o nosso agradecimento e esperamos um dia poder retribuir tanta gentileza! Sabe Deus o quanto almejamos que esse dia seja tão breve!!!
ADSUMUS. 
Manoel, Juraci, Lucena exibindo a camiseta da AVCFN na Embaixada do Brasil em Assunção/Paraguai e Djair 

Parada na estrada para um lançhe

As fotos abaixo é a continuação da confraternização do Los Lobos com o Álamos futebol Porto-alegrense e Aniversário do Vítor, irmão do Djair.

Aniversário do Vitor - Em Foz do Iguaçu/PR 

Caros amigos e amigas.
Costumo lembrar que não sou jornalista, nem tão pouco formado em letras portanto não tenho medo de errar pois só erra quem faz algo e, errar tentando transmitir uma satisfação tão especial como esta, é muito prazeroso! Portanto amigos e amigas do Clube Los Lobos de Foz do Iguaçu e Álamos Futebol Porto-alegrense, fica aqui registrado a nossa gratidão pela recepção e pela homenagem que foi dedicada a nossa Associação Esportiva Saco e Maca (AESM) popularmente conhecida como: “Saco Mucho” através de minha pessoa, do Presidente Manoel, e do nosso diretor Djair, assim como também agradecemos a atenção dispensada aos nossos amigos, Gouveia de Belém e Juracy que está cumprindo missão no adido Naval em Assunção/Paraguai e sua esposa Ângela.
Não podia deixar de registrar um agradecimento muito especial ao nosso amigo Vitor e família, assim como parabenizar pela passagem de sua data Natalícia. Parabéns amigo, que o nosso Glorioso arquiteto do universo te proteja concedendo-lhe muitos anos de vida com saúde, paz e muito amor junto aos seus familiares.

RECORDAR É VIVER...

Um comentário:

Unknown disse...

Muito legal, curti o post...Parabéns Lucena