Páginas

terça-feira, 28 de abril de 2009

Marinha Informa


Aspirante da Escola Naval e alunos do Colégio Naval destacam-se em olimpíada de matemática
Um Aspirante da Escola Naval e doze alunos do Colégio Naval receberam medalhas de ouro por se destacarem na 4ª edição da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP). Este ano, a cerimônia de entrega das medalhas ocorreu no auditório da Escola Naval, no Rio de Janeiro, e contou com a presença do Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, entre outras autoridades civis e militares, que premiaram trezentos alunos, no total.

Fonte: Sinopse Diária

Um comentário:

  1. Bom dia companheiros,
    Recebi hoje via www.odia.com.br e estou incluindo na area de comentarios.

    Segunda-feira, 12 Abril, 2010
    PROCURADORIA-GERAL DE JUSTIÇA MILITAR
    CLÁUDIA MÁRCIA É RECONDUZIDA
    A promotora de Justiça Militar Cláudia Márcia Ramalho Moreira Luz foi será reconduzida hoje ao cargo de Procuradora-Geral de Justiça Militar. Cláudia era o primeiro nome de um listra lista tríplice encaminhada para escolha final do procurador-geral da República, Roberto Monteiro Gurgel Santos. A promotora havia saído vitoriosa, com 64,8% dos votos, na eleição do dia 23 entre seus colegas da Justiça Militar. Assume agora mandato de mais dois anos.
    A procuradora vem a ser quem mandou investigar desvio para ferros-velho e venda ilegal de carros do Exército no Rio, conforme revelou com exclusividade o repórter Mahomed Saigg, de O DIA, em março. Em seu primeiro mandato fora ela a responsável por conjunto de ações que vem fechando contra o cerco a fraudes desse tipo no âmbito das Forças Armadas, o que explica em parte sua expressiva votação nas eleições do dia 23.
    Cláudia também determinou que membro da Procuradoria de Justiça Militar em Brasília acompanhe o Inquérito Policial Militar instaurado pelo Batalhão Brasileiro da Minustah , no Haiti, para apurar o desaparecimento de armamento após o terremoto de janeiro. Na esfera da Marinha, a movimentação da Procuradoria de Justiça Militar foi oferecer denúncia contra o cabo acusado de desviar de 2007 a 2008 21 mil litros de óleo diesel especial do Depósito de Combustíveis da Força Naval do Rio.


    Postado por: Força Militar às 18:55 :: Arquivado
    Abraços a todos
    BRASIL ACIMA DE TUDO.

    Fábio Alves (Fabinho Bacalhau)

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos anônimos, não serão publicados. Seu comentário será visível após a liberação.