domingo, 18 de outubro de 2009

Os 5 mais vistos do YouTube

Simplesmente Sensacional


Sabe quais são os vídeos mais vistos no YouTube? Na semana em que o sistema bateu o recorde de 1 bilhão de filmes vistos por dia, a INFO separou os top 5 para você tirar suas conclusões.
Boa parte do conteúdo apresentado como “mais vistos” é composta por clipes de artistas voltados ao público adolescente ou aos hits da web, como bebês rindo e montagens que misturam desenhos com músicas, por exemplo.
Talvez seja por isso que as gravadoras se preocupem tanto com o material postado no site. Confira a lista:
1 Evolution of Dance- Campeão absoluto, o vídeo tem 127.766.355 exibições e traz um ator exibindo diversos estilos de dança.
2 - Girlfriend
O clipe em que a cantora Avril Lavigne incentiva o roubo de namorados conseguiu mais de 127 milhões de visualizações desde 2007, quando foi publicado na rede.
3 - Charlie bit my finger - again!
A peça, com quase 126 milhões de visualizações mostra dois irmãos. O mais novo simplesmente morde o dedo do outro. Vários pais tentaram reproduzir a cena com seus filhos tentando alcançar o mesmo sucesso no YouTube.
4 - 7 Things
Miley Cyrrus é uma atriz e cantora que trabalha para a Disney. Seu clipe 7 Things conta com 102 milhões de exibições.
5 - Don´t Stop The Music
A cantora Rihanna conseguiu 100 milhões de cliques em seu clipe no YouTube produzido em 2007. O vídeo foi postado pela própria Universal.

Nenhum comentário: