domingo, 31 de maio de 2015

Eventos JUN a SET da AVCFN - Inscrições abertas



EVENTOS PREVISTOS PARA JUNHO-SETEMBRO
Prezados Veteranos,
Temos vários eventos previstos para o período junho-setembro, conforme quadro abaixo.
Os interessados em participar deverão se inscrever na Secretaria. Para alguns, os detalhes de horário, transporte etc serão informados oportunamente.
Forte abraço,
Elkfury

JUNHO
9
9 às 15h30: Seminário História Naval na Sede Nacional. Palestras sobre a Guerra da Tríplice Aliança, Batalha Naval do Riachuelo e Amazônia Azul. Inscrições até 3JUN
19
18h30: Assembleia Regional Ordinária em São Pedro da Aldeia, na BAeNSPA, para criação da SR Região dos Lagos. Participação prioritária para Veteranos daquela região.
21
Corrida Batalha Naval do Riachuelo, para Pelotões, em Copacabana. Inscrições até 12JUN.
24
a
27
Exercício SUBEX Tropa de Reforço e criação da SR Capixaba (26JUN). Para compor a Comitiva, tendo em vista limitação de lugares, terão prioridade os Associados da Área Rio com participação freqüente em eventos (cerimônias, desfiles, seminário, ACISO, etc) e que tenham voluntariamente apoiado atividades, reforçando a atuação dos Diretores. Inscrições até 12JUN.
JULHO
ASD
Eventos culturais: Museu de Arte do Rio (localizado na Praça Mauá); Maracanã; Centro de Memória da Imigração Ilha das Flores; NAe São Paulo (semana de 20-27JUL).
Tendo em vista limitação de lugares, terão prioridade os Associados com participação freqüente em eventos (cerimônias, desfiles, seminário, ACISO, etc) e que tenham voluntariamente apoiado atividades, reforçando a atuação dos Diretores. Inscrições até 30JUN.
24
a
25
Sessão Solene em Nova Friburgo, para entrega de Diploma de Associado Benemérito ao Diretor do SNNF, e passeio na cidade. Tendo em vista limitação de lugares, terão prioridade os Associados que participaram da conquista da Pedra do Imperador. Inscrições até 10JUL.
AGOSTO
22
23
Ultramaratona Rio 24h Fuzileiros Navais. Os Veteranos interessados em participar deverão constituir equipe de quatro Associados que tenham atestado médico específico para participar da Ultramaratona, com data recente (junho - julho). Inscrições até 31JUL.
SETEMBRO
16
a
21
Viagem a Uruguaiana, RS. Celebrações pelo sesquicentenário da retomada da cidade. Inscrições até 19JUL, para tentar preços vantajosos para grupo. Associados da Área Rio com participação freqüente em eventos (cerimônias, desfiles, seminário, ACISO, etc) e que tenham voluntariamente apoiado atividades, reforçando a atuação dos Diretores, poderão ter as despesas de deslocamento custeadas total ou parcialmente pela DAdm.
16SET: viagem aérea Rio - Santa Maria e terrestre Santa Maria – Uruguaiana
17SET: programação cultural ASD
18SET: cerimônias em Uruguaiana
19SET: viagem Uruguaiana – Porto Alegre
20SET: celebrações da Semana Farroupilha em Porto Alegre
21SET: viagem Porto Alegre – Rio

Secretaria da AVCFN

Telefones para contato: (21) 2233-3162; (21) 2126-5107; (21) 2253-1170.
E-mail: secretaria@avcfn.com.br.
Fonte: Site da AVCFN www.avcfn.com.br

Nenhum comentário: