sexta-feira, 10 de junho de 2022

Nota de Falecimento - Veterano Fuzileiro Naval José Rezende

   Com pesar participo o falecimento do Veterano Fuzileiro Naval José Rezende Filho, Praça de 1961, ocorrido na manhã de ontem 9 de junho 2022 (quinta-feira) no Hospital Naval Marcilio Dias (HNMD), Vítima de COVID-19.

   Veja a nota recebida através do Veterano Dagoberto:

“Ele será sepultado aqui perto, no cemitério de Guaratiba, porém como foi por COVID será restrito aos familiares. O corpo não está sendo velado, pois pelo protocolo, será liberado amanhã às 10:00 do HNMD, para o cemitério, teremos 15min. apenas para alguma cerimônia religiosa e depois o sepultamento às 13:30.”

     Deixo aqui registrado sinceras condolências em nome da Associação Esportiva Saco e Maca (AESM), em meu nome pessoal e de minha família aos familiares e amigos do saudoso José Rezende.

     Que o Bom Deus com sua infinita misericórdia acolha sua alma no Batalhão da Eternidade e conceda conforto aos familiares e amigos, nessas horas de transição e dor.

   SEGURA NA MÃO DE DEUS E VAI...!

     “Pai, conforte aqueles que perderam quem amam e conceda-lhes paz, aliviando o peso da saudade e trazendo consolo para os seus corações!”

10 comentários:

Aluisio Umbelino disse...

Aos olhos de Deus, somos pedras preciosas que ele busca no devido momento de nossa Jornada. A família Rezende agradece ao distinto blog pela publicação. ADSUMUS.

Anônimo disse...

Que Deus o receba em sua última missão e conforte seus familiares e amigos

Anônimo disse...

DESCANSA EM PAZ MEU AMIGO. ADSUMUS.

Anônimo disse...

Deus conforte o ❤ de toda família e os amigos

Anônimo disse...

Minha condolências a família que Deus conforte o coração de todos.... ADSUMUS

Anônimo disse...

Minha condolências a família que Deus conforte o coração de todos... Adsumus

Hidelbrando disse...

Descanse em paz combatente anfíbio

Hidelbrando disse...

Descanse em paz combatente anfíbio

SO-FN-IF BARRETO disse...

Meus sentimentos!

Anônimo disse...

José Rezende vc foi um grande meu , sem dúvida