quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Extrato do BONO N° 620 DE 02/SET/2010

CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA MARINHA
– TV Marinha na Web – Encontram-se disponíveis na Página da Marinha na Internet, www.mar.mil.br, e na Intranet, www.mar.mb, na "TV Marinha na Web", os seguintes vídeos:
- Festival Âncora Social, realizado nos dias 14 e 15 de agosto, na Casa do Marinheiro - RJ;
- 13º Simpósio de Pesquisa Operacional e Logística da Marinha, realizado na EGN, em 12 de agosto;
- Apresentação dos Almirantes promovidos ao Presidente da República, no Clube Naval de Brasília, no dia 04 de agosto. - Regata em comemoração aos 30 anos da mulher na MB, realizada na Lagoa Rodrigo de Freitas, em 31 de julho;
- Inauguração do novo prédio da EMGEPRON, ocorrida em 30 de julho;
- Sessão Solene de Abertura da 62ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), que ocorreu no Centro de Convenções de Natal, no dia 25 de julho; e
- 62ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), promovida no campus da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), no período de 25 a 30 de julho.
CAIXA DE CONSTRUÇÕES DE CASAS PARA O PESSOAL DA MARINHA
Atendimento na Sede.
Participo que nos dias 03 (sexta-feira) e 06SET2010 (segunda-feira) a CCCPM funcionará normalmente, das 08h às 16h, no atendimento de seus beneficiários. Produtos e serviços disponíveis: Empréstimo Rápido (ERAP), Financiamento Imobiliário (PROMORAR e PROHABITAR), Empréstimo para situações de riscos relacionados à violência urbana, Empréstimo para sanar problemas provocados por calamidades tais como enchentes, deslizamentos (PREAMAR), baixa de hipotecas, requerimentos, etc. Em caso de dúvida entrar em contato com a Central de Atendimento: 2105-7400.
SERVIÇO DE IDENTIFICAÇÃO DA MARINHA
Licença de Pagamento SET2010
– Participo que este Serviço observará Licença de Pagamento no dia 03SET (sexta-feira), não havendo atendimento ao público.
CASA DO MARINHEIRO
Licença de Pagamento – A CMN observará Licença de Pagamento no dia 06SET2010 (segunda-feira).
Extrato BONO Nº 620/2010.
Visite a página da Marinha na Internet – www.mar.mil.br onde poderão ser conhecidas as atividades desenvolvidas pela Marinha do Brasil.

Nenhum comentário: