terça-feira, 3 de setembro de 2013

Eu também quero ser preso


Jesus de Rita de Miúdo, um motorista meio irresponsável, resolveu fazer penitência pelos pecados no trânsito.
Topa pagar todas as multas, desde que seja rebocado na garupa de uma policial, digamos, extraordinária!
Também... Quem não quer, Miudim?
No poema de hoje, outra provocação ao pelejador Gibson Azevedo. Confiram:
'Robertão, a foto abaixo me inspira ao arrependimento. 
Quero pagar por meus erros. 
Mas, como sou um réu confesso e me entreguei de livre e espontânea vontade, só me serve se a sentença respeitar o meu desejo no mote.
Gibson também merece ser preso?'
MOTE
Quero ser levado preso
Na garupa da guardinha 

GLOSA
Não sou sujeito indefeso
Sou danado e brigão
Portanto num camburão
Quero ser levado preso
Porém não fico surpreso
Se mudarem a sorte minha
Eu sei que saí da linha
Que agora 'tou encrencado
Mas me prendam escanchado
Na garupa da guardinha.
Jesus de Rita de Miúdo
Acary do Seridó (RN).

Nenhum comentário: