sábado, 23 de abril de 2016

Zé de Abreu, o porco petista, cuspindo num cidadão de bem.

VÍDEO: AS CUSPARADAS DE JOSÉ DE ABREU
Artor da Globo mostrou com quanta saliva se defende um governo criminoso


Jean Wyllys fez escola. Depois do Deputado do RJ cuspir em Jair Bolsonaro no Congresso, foi a vez de José de Abreu fazer o mesmo com um casal em um restaurante. De pé e gritando, o ator já mostrava estar bastante irritado. Em meio a uma tensa troca de xingamentos, Abreu perdeu as estribeiras depois de ser acusado pelo anônimo com quem discutia de ser safado e viver com dinheiro da Lei Rouanet. 


Em tempo: Ao contrário do que disse no restaurante, José de Abreu já produziu duas peças com recursos oriundos da Lei Rouanet, como ele mesmo admite ao site governista Brasil 247. Em 2006, Diogo Mainardi, tratando do assunto em sua coluna na Veja, informou que uma delas recebeu 165 mil reais da Eletrobrás. 

Confira o vídeo:

Fonte: sulconnection
Do blog:
A mais nova onda dos Petistas, cuspir em cidadão de  bem!

4 comentários:

Unknown disse...

Problema que os petista não aceitam que perderam e querem brigar com todos se passando por vítimas mas na verdade, o povo que é vítima dessa corrupção maldita instalada no País, cuspir na cara de um cidadão denota a educação que elé têm, coisa de criança sem noção de respeito. Merece ser banido da sociedade e viver isolado numa jaula

LendaUrbana disse...

Esse Zé de Abreu (Zé Ninguém), é mesmo um "Zé Povinho", por ser uma pessoa pública se acha acima dos outros, realmente é um canalha safado.
Deveria ter sido jogado para fora do restaurante e levado um chute na bunda.

André Luiz disse...

Pessoal, bom dia! Nao defendo e nem apoio o Cliente do restaurante, contudo os dois lados prestaram condutas inaceitaveis. Nem José de Abreu e nem o cliente, é como penso. Entao, nao vou ficar fazendo relatorio nem comentário de tudo o que ouvi e vi, mas pontuo o que me parece absurdo: O ator José de Abreu que fala em tolerancia partir da injuria verbal para a injuria real. Nao me acho de direita, nem raivoso, mas sou religioso sim. Para mim, raivoso é sair ofendendo e/ou cuspindo nos outros, e isso nao é meu feitio. Como disse MLK Jr, dizer o que se pensa gera o ódio. Uma pena você vê a emissora defender veentemente só um lado da história. Mas que seja. Enfim, desejo tudo de bom para vcs. Abs.

André Luiz disse...

Pessoal, bom dia! Nao defendo e nem apoio o Cliente do restaurante, contudo os dois lados prestaram condutas inaceitaveis. Nesse passo, José de Abreu defende quem apoia em seu manual as execuções, sequestros, terrorismo etc. Eu, por mim, sou contra, terrorismo e torturas de direita e de esquerda, pois ambas atingem os mais básicos direitos humanos. Nem José de Abreu e nem o cliente, é como penso. Entao, nao vou ficar fazendo relatorio nem comentário de tudo o que ouvi e vi, mas pontuo o que me parece absurdo: José de Abreu fala em tolerancia, partir da injuria verbal para a injuria real. Nao me acho de direita, nem raivoso, mas sou religioso sim. Para mim, raivoso é sair ofendendo e/ou cuspindo nos outros, e isso nao é meu feitio. Como disse MLK Jr, dizer o que se pensa gera o ódio. Vi ontem uma emissora defender veentemente só um lado da história. Mas que seja. Enfim, desejo tudo de bom para vcs. Abs