sábado, 30 de abril de 2016

Festa das Mães do SM - 14/MAIO

Prezados Associados e amigos
Foto feijoada dos Pais em SET/2012
No dia 14 de maio de 2016 sábado, será comemorado o dia das mães da nossa Associação Esportiva Saco e Maca – AESM (o popular “Saco Mucho”). Para homenagear essas Heroínas, vamos servir uma suculenta FEIJOADA CARIOCA, a partir do meio dia. O evento ocorrerá na área da churrasqueira do nosso Condomínio Almirante Alves Câmara (Condomínio da Marinha), situado na Estrada do Dendê, 2030, Moneró Ilha do Governador, próxima a Paróquia Nossa Senhora Aparecida.
Como já é do conhecimento de todos, este ano não foi cobrado mensalidades dos Associados, portanto, a participação no evento será por adesão, sendo cobrado o valor de R$ 45,00 (quarenta e cinco reais) para homens e R$ 35,00 (trinta e cinco reais) para mulheres, com tudo incluído, (bebida e comida).
A data limite para adesão será até o dia 7 de maio, sábado anterior ao evento. Haverá sorteio de brindes fornecidos pela Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais- AVCFN, pela AESM e Associados. Todo montante recolhido através desse sorteio, será destinado a entidades carentes já registradas na AVCFN, entre elas oAbrigo Lar, Luz e Amor.
A nossa AESM sentir-se-á honrada com sua presença e da digníssima família, o que certamente dará um brilho especial a nossa confraternização.
Tel Para contato:
21-981647874 - Lucena e
21-992063034 - Manoel

Nenhum comentário: