terça-feira, 13 de abril de 2021

Nota de Falecimento - Suboficial FN AMARAL

     Com muita tristeza, informo o falecimento do Suboficial (Refo-FN-IF), Antônio dos Reis AMARAL (carinhosamente conhecido por Amaral Segue Normal), ocorrido na tarde desta terça-feira 13/ABR/2021 no Hospital Naval Marcilio Dias (HNMD), onde se encontrava internado lutando contra um câncer.

   Até o fechamento desta nota, não tive conhecimento quanto ao velório/sepultamento.

     Deixo aqui registrado sinceras condolências em nome da Associação Esportiva Saco e Maca (AESM), do Clube Beneficente dos Sargentos da Marinha (CBSM), em meu nome pessoal e de minha família aos familiares e amigos do saudoso Amaral.

     Que o Bom Deus com sua infinita misericórdia acolha sua alma com Honras e Glórias no Batalhão da Eternidade, e conceda conforto aos seus familiares e amigos nessas horas de transição e dor!

     Segura na mão de Deus e vai...!

     Por Lucio Lucena.

15 comentários:

Unknown disse...

Meus sentimentos aos familiares e amigos

Unknown disse...

Que Deus conforte os familiares dele.

FIT disse...

Meus sentimentos aos aos familiares e demais amigos.

Unknown disse...

Grande companheiro no Btl Paissandu.
Vai chegar lá no Btl do céu e dizer: SEGUE NORMAL.

Unknown disse...

Meus sentimentos a família e Deus conforte a tds os familiares e amigos.
Descanse nos braços do Sr. Deus. Amém.

Unknown disse...

Que Deus o acolha no Reino do céu. Sentimentos a família.

Unknown disse...

Meus sentimentos

Unknown disse...

Meus sinceros sentimentos aos familiares e amigos! 😔

Unknown disse...

Meus sentimentos a família naval.

Mosaad disse...

Deus o receba na mansão celestial e conforte o coração da família é do CFN

Suzana (Su) disse...

Lamentável! Uma pessoa tão boa, de bem com a vida e com todos. Deus o ilumine e receba em sua infinita misericórdia. Suzana

Suzana (Su) disse...

Lamentável. Uma pessoa tão boa, amiga, generosa. Que Deus o receba em sua infinita misericórdia. Saudades.

Unknown disse...

Meus sentimentos aos amigos e familiares.

Unknown disse...

Meus sentimentos aos amigos e familiares.

Unknown disse...

Que nosso bom Deus o guarde num bom lugar e proteja seus familiares e amigos... amém