quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Nota de Falecimento - Suboficial Fuzileiro Naval Alberto Ribas

     Com muita tristeza, comunico o Falecimento do SUBOFICIAL (Refo-FN-IF), ALBERTO RIBAS (Irmão do Ribas Pantaneiro) ocorrido na noite desta quarta-feira 6/JAN/2021, no Hospital Naval Marcilio Dias (HNMD) onde se encontrava internado, vítima do COVID-19.

     No momento não tenho informação quanto ao Evento Fúnebre.

     O Saudoso ALBERTO RIBAS fez o Curso de Formação de Sargento (C-FSG), em 1982, juntamente com minha turma. Como pessoa, um excelente amigo, como militar, altamente competente, muito contribuiu com a grandeza do nosso Glorioso Corpo de Fuzileiros Navais.  

     Deixo aqui registrado sinceras condolências em nome da Associação Esportiva Saco e Maca (AESM), do Clube Beneficente dos Sargentos da Marinha (CBSM), em meu nome pessoal e de minha família aos familiares e amigos do saudoso ALBERTO RIBAS.

     Que o Bom Deus com sua infinita misericórdia acolha sua alma com Honras e Glórias no Batalhão da Eternidade e conceda conforto aos seus familiares e amigos nessas horas de transição e dor.

     Segura na mão de Deus e vai...!

     Por Lucio Lucena.

     Membro Efetivo da Mesa Diretora do CDC/AVCFN

20 comentários:

Unknown disse...

Meus sentimentos que Deus conforte o coração de todos familiares meus sinceros pezares a família Enlutada.

Unknown disse...

Amigo,profissional competente e dedicado ,nos deixa um grande vazio ,aos seus familiares meus sentimentos e a essa honrada Associação meu carinho pelo nobre trabalho em prol dos grandes Guerreiros . ADSUMUS !

Unknown disse...

Meus sentimentos a familia.siga em paz.

Unknown disse...

Meu sincero pesar aos familiares e amigos.
750099-60

Unknown disse...

Meus sentimentos a família e amigos

Unknown disse...

Meus sentimentos a familia.

Unknown disse...

Meus sentimentos a toda família ,muito triste ,mais um que essa doença (covid) leva!!

Unknown disse...

Que Deus o conduza ao Reino da Glória.

Douglas disse...

Obrigado pela Homenagem ao meu pai.

Unknown disse...

Meus sentimentos a família!

Unknown disse...

Meus sentimentos a família

Unknown disse...

Meus pêsames a família. Deus conforte o coração dos familiares.

Poeta Mauro Leal disse...

Meus sentimentos! que o Espírito Santo, console o teu coração e de todos os familiares.

Unknown disse...

Meus sinceros sentimentos a família.

Unknown disse...

Que Deus abençoe seus caminhos para a eternidade e assim seja amém 🙏

Unknown disse...

Meus sentimentos que Deus conforte a família

Unknown disse...

Meus sinceros pêsames a sua família.

Unknown disse...

Meus sentimentos meu vizinho, que Deus acalme o coração de vcs

Metodistas em Pantanal - Por uma Baixada Livre disse...

O NOSSO COMPANHIERO DE LUTAS FOI RESGATADO PELO SENHOR E SE UNIU AO GRUPO DE ELITE QUE O ANTECEDEU E CERTAMENTE SERÁ MAIS UM INTEGRANTE DA TROPA DE ELITE NA ETERNIDADE. APRESENTAMOS NOSSAS CONDOLÊNCIAS AOS FAMILIARES E AMIGOS. ADSUMUS!

Lucio Lucena disse...

Pena que maioria das pessoas NÃO se identificam ao fazerem seus comentários... TÃO FÁCIL!
Certamente a família enlutada ficaria mais gratificada com as mensagens de conforto