terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Abrigo do Marinheiro (AMN) - +VOLUNTÁRIOS - Voluntárias Cisne Branco (VCB)

DIRETORIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DA MARINHA

   Abrigo do Marinheiro (AMN) – +VOLUNTÁRIOS 
   – Você provavelmente já ouviu falar em Voluntárias Cisne Branco (VCB), não é mesmo? Talvez você associe o nome a mulheres, esposas de militares, a ações beneficentes ou, apenas, a algo que você não sabe exatamente o que é e nem a quem atende. 
   Voluntárias Cisne Branco é o nome de um departamento da Associação Abrigo do Marinheiro. Ele existe para organizar pessoas interessadas em trabalhar como voluntárias em projetos sociais do próprio Abrigo e, também, da Marinha. Homens e mulheres, civis e militares, podem ser voluntários do departamento VCB. 
   Em 2020, cerca de 20 mil pessoas foram atendidas pelos projetos do Abrigo e mais de 200 voluntários apoiaram essas ações. Aulas de música, idiomas, reforço escolar, apoio em eventos no formato drive-thru e pit stop, palestras e confecção de máscaras de proteção são algumas das atividades nas quais os voluntários trabalharam. 
   Siga o Departamento VCB nas Redes Sociais e conheça o trabalho e a dedicação desses voluntários à Família Naval. Confira também as vagas que estão abertas em todo o Brasil. Quem sabe você decide se tornar um voluntário também. Já pensou nisso?


   Extrato do BONO Nº 090 DE 26 DE JANEIRO DE 2021

Nenhum comentário: