segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

JOVENS GÊNIOS DO AMN NO ADOLESCER+


MARINHA DO BRASIL 
DIRETORIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DA MARINHA 
   Abrigo do Marinheiro (AMN) – JOVENS GÊNIOS DO AMN NO ADOLESCER+ 
   - A primeira grande novidade nos Projetos Sociais do AMN para 2021 fica por conta da disponibilização da plataforma JOVENS GÊNIOS, a nova atividade do Projeto Social Adolescer+. Oferecido pelo AMN de forma gratuita à Família Naval, o aplicativo trabalha a evolução acadêmica do jovem por meio da gamificação e a competição saudável e é voltado à crianças e adolescentes que estejam no Ensino Fundamental II (Sexto ao nono ano). 
Por meio de desafios, os alunos participam de um ranking com direito a pontuação e medalhas em um universo de inteligência artificial que trabalha potencializando os pontos fortes e treinando pontos fracos de disciplinas como português, matemática, geografia, história, ciências e inglês, Projeto de Vida, Robótica Digital e a Plataforma de Avaliação Gamificada. 
   As soluções digitais do JOVENS GÊNIOS já transformaram diversas escolas por meio de diferentes modos de aula onde 83% dos alunos ampliaram em até 2,0 pontos suas médias escolares. E agora, o método chega à Família Naval bonificado com a idealização de uma Olimpíada Nacional para ainda este ano. Cada participante terá a chance de representar seu Departamento Regional e concorrer a prêmios de verdade. 
   A utilização da plataforma pode ser feita por celular, computador e tablet. Não perca essa oportunidade! As vagas são limitadas e devem ser feitas pelos associados ao AMN pelo link abaixo: 
   No dia 01FEV21, às 18h, pais e alunos inscritos serão convidados para uma reunião em live com coordenadores da plataforma e assistentes sociais do AMN pelo canal do Abrigo no YouTube. Esteja conectado!

    Extrato do BONO BONO Especial Nº 031 de 11/JAN/2021. 
   Visite a página www.marinha.mil.br, onde poderão ser conhecidas as atividades desenvolvidas pela Marinha do Brasil.

Nenhum comentário: