terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Núcleo de Atendimento ao Idoso na Marinha (NAIM)

     Postagem de 13/ABR/2020. Atual. 5/JAN/2021
     Vale a pena ver novamente!
     A expectativa de vida aumenta cada vez mais. O perfil de pessoas com idade a partir de 60 anos é diferente das gerações passadas. Hoje, grande parte deste grupo é mais saudável, ativo e independente.
     No entanto, existem pessoas que precisam de uma atenção maior, devido a algum problema de saúde. Para atendê-las, a Marinha criou o Núcleo de Atendimento ao Idoso na Marinha - NAIM.
     O NAIM é formado por uma equipe de profissionais (médico, enfermeiro, psicólogo, fisioterapeuta e fonoaudiólogo) especializados na saúde do idoso. De forma integrada, o serviço proporciona qualidade vida, previne e trata doenças que surgem nessa fase da vida.

     Como fazer parte do NAIM?

     Se você tem 60 anos ou mais, e acha que sua saúde está frágil ou apresenta algum problema específico, procure o Serviço de Medicina Integral (SMI) da Policlínica mais próxima da sua casa ou converse com seu médico. Você será avaliado e, caso seja necessário, será encaminhado ao NAIM.
Clique AQUI e continue lendo no SAÚDE NAVAL.

4 comentários:

Poeta Mauro Leal disse...

Muito obrigado Diretor pelos prestimosos serviços. Forte abraço, fiques com Deus e Adsumus.

Unknown disse...

Um grande abraço meu amigo "Leal"
Adsumos

Unknown disse...

Fico feliz pela atenção aos idosos por parte de nossas autoridades. Que esse feito se aperfeiçoa no decorrer do tempo. Adsumus.

Unknown disse...

Muito bom, parabéns por essa iniciativa!!!!!