quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Abrigo do Marinheiro (AMN) – Passeios Culturais do AMN


DIRETORIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DA MARINHA
   Abrigo do Marinheiro (AMN) – Passeios Culturais do AMN - Que tal marcar o início de 2021 com um passeio familiar e agradável pelos espaços culturais da Marinha do Brasil? 
   Vale lembrar que os referidos espaços só serão liberados após o cumprimento de todos os procedimentos, adequações e orientações sanitárias estabelecidas pelos órgãos competentes. 
   Museu Naval - situado em um prédio centenário na Rua Dom Manuel, no Centro do Rio de Janeiro, apresenta a exposição permanente “O Poder Naval na Formação do Brasil”, utilizando sete salas do pavimento térreo. Nas demais dependências do prédio são realizadas exposições temporárias. 
   Espaço Cultural da Marinha - oferece dois passeios abertos ao público em geral, sendo um pela Baía de Guanabara e outro para a Ilha Fiscal, além de diversas atividades. Como facilidades, há uma lanchonete e uma loja de souvenir. Como atrações culturais, conta com o Submarino Museu Riachuelo, o Contratorpedeiro Museu Bauru, o Helicóptero Museu Sea King, a Nau dos Descobrimentos e o carro de combate Cascavel. Como novidade, o Espaço Cultural da Marinha conta com uma nova atração, a aeronave A4 SKYHAWK. 
   O Espaço Cultural da Marinha fica localizado no Boulevard Olímpico, próximo à Pira Olímpica e à Praça XV, Centro – Rio de Janeiro – RJ. 
   Para mais informações visite o nosso site www.abrigo.org.br e clique na aba +Cultura.
   Extrato do BONO Nº 053 DE 14 DE JANEIRO DE 2021

Nenhum comentário: