segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

O Abrigo do Marinheiro (AMN) oferece à Família Naval clubes que visam oferecer entretenimento e diversão.

 DIRETORIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DA MARINHA

    Abrigo do Marinheiro (AMN) – + LAZER 

   – Responsável por 24 Áreas Recreativas, Esportivas e Sociais (ARES) distribuídas pelo país, o Abrigo do Marinheiro também oferece à Família Naval clubes que visam oferecer entretenimento e diversão. 

   Por meio de uma taxa de manutenção paga diretamente à ARES, você e sua Família podem desfrutar de um espaço para diversão, descanso e muito lazer. 

   Cabe ressaltar, ainda, que ser associado ao AMN é diferente de ser sócio de uma de suas Áreas Recreativas (ARES Casa do Marinheiro, ARES-SG e demais espaços de lazer em todos os Distritos Navais), onde há uma taxa de contribuição mensal para manutenção de suas dependências. 

   O Abrigo do Marinheiro administra essas Áreas, mas os vínculos são diferenciados. 

   Para encontrar uma ARES perto de você, visite o nosso site: www.abrigo.org.br/+lazer

   Extrato do BONO Nº 061 DE 18 DE JANEIRO DE 2021

6 comentários:

Unknown disse...

Eu gostaria de saber como me associar e onde? Área do 3° DN

Unknown disse...

Eu gostaria de saber como me associar e onde? Área do 3° DN

Lucio Lucena disse...

Sugiro entrar no site e obter detalhes.

Unknown disse...

Quero me associar
Jfrancisco_calmon@yahoo.com.br
Veterano

Lopes disse...

Gostaria de fazer parte desse seleto grupo

Lopes disse...

Ok