segunda-feira, 29 de janeiro de 2024

Nota de Falecimento- Almirante Fernando do Nascimento

 Com muita tristeza, participo o falecimento do Vice Almirante (Ref⁰-FN) FERNANDO DO NASCIMENTO, ocorrido na tarde de hoje 29/JAN/2024.

O Almirante Fernando do Nascimento era o mais antigo, na sequência de associados, da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais ( AVCFN), atualmente era o Vice-presidente da Mesa Diretora do Conselho Deliberativo e Consultivo (CDC). Muito contribuiu para o desenvolvimento e crescimento da nossa estimada AVCFN, sempre presente, de corpo e alma, nos eventos programados da referida associação.

Considerado excelente oficial na Alta Administração Naval. Com seus exemplos, sempre soube conquistar a admiração e respeito de todos que tiveram a oportunidade de conviver a sua volta.

Como diz o Alte Elkfuty, "partiu sem consultar nossos corações, mas foi feita a vontade de Deus."

Deixo aqui registrado sinceras condolências em nome da Associação Esportiva Saco e Maca, em meu nome pessoal e de minha, aos familiares e amigos do saudoso Almirante Fernando do Nascimento.

Que o bom Deus com sua infinita misericórdia acolha sua alma, com Honras e Glórias, no Batalhão da Eternidade e conceda conforto aos seus familiares e amigos nessas horas de transição e dor. 

"Pai conforte aqueles que perderam quem amam e conceda-lhes paz, aliviando o peso da saudade e trazendo consolo para os seus corações."

SEGURA NA MÃO DE DEUS E VAI...!🙏🏼

21 comentários:

Anônimo disse...

CFN, perde um grande Almirante, meus sentimentos à família enlutada.

Cledson disse...

Que o SENHOR DEUS conforte os corações da família e os amigos,meus sinceros sentimentos.

Anônimo disse...

SENTIMENTOS AO FAMILIARES E AMIGOS.

Cledson disse...

Que o SENHOR DEUS conforte os corações da família e amigos, meus sentimentos

Valdir Sarmento disse...

Um brilhante oficial, acompanhei a carreira do Alte. Fernando quando em 1956 ele chegava da EN, 2ºtenente, e eu sd-fn do Centro de Recrutas. Até hoje guardo um conselho seu:Estude. Um misto de reconhecimento e saudade de todos FNs que tiveram a honra de servir, ombro-a-ombro, com o Alte.Fernando do Nascimento, um Fuzileiro Naval de escol. Minha continência.

Anônimo disse...

Deus conforte seus familiares e amigos.
J.c

Anônimo disse...

Meus sentimentos a toda família...

Anônimo disse...

Meus sentimentos. O Almirante Fernando do Nascimento fica na história do CFN, por tudo que foi e representou para a Marinha do Brasil.

Lucio Lucena disse...

Pena que a maioria dos
comentários são anônimos, o autor não se identifica...!?!

Carlos Tiburtino disse...

Grande líder que parte para o Batalhão Celestial. Deus conforte os seus familiares, todos os combatentes FN e amigos.

Anônimo disse...

Meus sentimentos, que descanse em paz nos braços do Pai e brilhe para ele a luz eterna e que Ele conforte o coração dos familiares e amigos 🙏

Anônimo disse...

Que o SENHOR o receba no Reino dos Céus! Combateu o bom combate, terminou a corrida, manteve a Fé!

Crisostomo disse...

Meu primeiro Comandante. Grupamento de Brasília. Que Deus o tenha.

encubado 99 disse...

Que descanse em paz,no berço eterno dos guerreiros.

Anônimo disse...

Nossos sentimentos de pesar a família , amigos e colegas que o bom Deus os conforte neste momento de dor e os fortaleça na fé, Cláudio e Seloní/ Porto Lucena RS

SO-FN-IF BARRETO disse...

O CFN amanheceu triste pela lamentável perda!
Deus conforte, familiares e amigos!
ADSUMOS!

Anônimo disse...

Meus sentimentos a todos familiares. Muita luz nesta nova caminhada espiritual

Rui gomes disse...

Grande ser humano é oficial digno e meus sentimentos aos familiares e amigos.

Anônimo disse...

Perdi um grande amigo, independente de posto/graduação.Nosso horario de bate/papo era de 01 a 03 da madruga , colocávamos os assuntos de Interesse da Associação de Veteranos do CFN. Ele se preocupava com os amigos enfermos.

Anônimo disse...

Grande almirante que DEUS O tehna no batalhão celestial, e que lá de cima olhe por nós praças por que aqui em baixo tá difícil pra todos os os praças em geral (AFSUMUS)

Anônimo disse...

Sempre dedicado, gentil, e honrado, ajudou a fundar a SR Nova Friburgo, junto ao Exmo Alt Elkfury, em 2010, boa recordações, desfile nos 200 anos da cidade , Suboficial Valter Nova Friburgo