segunda-feira, 15 de janeiro de 2024

Aula inaugural do Programa de Artes Marciais Militares do Corpo de Fuzileiros Navais

***Ao postar um comentário, IDENTIFIQUE-SE para não ficar no anonimato!
   Aula inaugural do Programa de Artes Marciais Militares (PAMM) do Corpo de Fuzileiros Navais (CFN), por militares do 2° Batalhão de Infantaria de Fuzileiros Navais - Batalhão "Humaitá". 
   O programa visa combinar artes marciais com técnicas de combate inerentes ao Fuzileiro Naval e é baseado a partir das experiências de sucesso de renomadas tropas no cenário internacional, tal como o United States Marine Corps. 
   Após estudos preliminares e a verificação das necessidades e adaptações para as condições da instituição, o programa vem crescendo a cada dia, seja capacitando novos instrutores e/ou transmitindo conhecimento para os militares de diversas organizações militares do CFN.

9 comentários:

Anônimo disse...

QUE ALEGRIA . EM 1974 SERVI NO HUMAITA. NA EPOCA JA ERA PRSTICANTE DE KARATE... ATE HOJE CONTINUO OS TREINOS. O KARATE ENTRA NA TUA VIDA NUNCA MAIS SAI..PARBENS PELA INICIATIVA.

Anônimo disse...

Excelente iniciativa AD SUMUS!

Unknown disse...

Adsumus.

Anônimo disse...

Fui praça de 1973..Turma LIMA
EAM-PE FOREVER.
aluno do MESTRE Professor DIÓGENES DE MORAES E PROFESSOR BIU..integrei a equipe de JUDÔ DA MARINHA 1974/75 .. Concentração BATALHÃO PAISSANDÚ, todos de Kimono trotando até o BATALHÃO RIACHUELO..Saudoso COMANDANTE GABRIEL..
HOMBO DOJÔ CFN. GRATIDÃO MARINHA DO BRASIL.

Anônimo disse...

Muito bom, adestrar e preparar.

Anônimo disse...

Parabéns combatente muito show 👍🤝

Anônimo disse...

Sempre tive essa visão, todos os combatentes devem praticar qualquer modalidade de artes marciais visando o corpo ac corpo.

Anônimo disse...

Muito bom, fiz parte da Equipe de Judô da FFE e MB, excelente iniciativa, quando estive na Namíbia, fui o Instrutor de Defesa Pessoal.

Osório castro disse...

Servi na Cia Pol do GPTFNRJ ,da equipe de karatê de 1973 a 1981. Hoje passo os conhecimentos para meus netos. Muito necessário para a saúde.