quarta-feira, 17 de janeiro de 2024

TADALAFILA tudo que você precisa Saber | Dr. Marco Túlio Cavalcanti - Andrologista e Urologista

Vale a Pena Ver de Novo...
Tadalafila tudo que você precisa Saber | Dr. Marco Túlio Cavalcanti - Andrologista e Urologista (CRM: 136030 – RQE: 56669)
 
Para que serve o remédio Tadalafila? Esse medicamento é um inibidor da enzima 5 fosfodiesterase que tem uso prescrito como tratamento de primeira linha para disfunção erétil. 
Para a impotência sexual, vai promover o relaxamento da musculatura lisa peniana e aumentar o fluxo sanguíneo no local para estimular a ereção. 
Um fato inusitado, de acordo com um estudo publicado na Biblioteca Nacional de Medicina, é que o uso do remédio em homens diabéticos também foi responsável por uma diminuição da circunferência abdominal. Tendo esse efeito, poderia ter alguma ação direta na construção de músculos e desempenho físico? 
Tadalafila serve para musculação? 
Essas possibilidades não ficaram de fora do radar dos fisiculturistas, então, o tadalafil 5mg para musculação passou a fazer parte das indicações de muitos instrutores de academias, que o consideram um ótimo suplemento pré-treino. 
O que se sabe é que a medicação, por ser vasodilatadora, promove uma melhor circulação sanguínea em todo o corpo, e não apenas na região peniana. Com isso, quem ingere o remédio, teoricamente, ganharia mais energia e resistência. Além disso, a medicação pode ajudar a regular a pressão arterial.
 # Dica do Doutor Se o homem quer saber mais sobre o tadalafila para musculação, como tomar e outras informações, o melhor é buscar um urologista ou andrologista antes, para entender quais serão as consequências do uso do medicamento sem ter disfunção erétil e também para que o médico avalie o seu caso em especial. Pode ser que ele não corra nenhum dos ricos acima, mas também poderá sofrer, se não tiver a informação adequada.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu já sabia disso . Por isso não gostei

Anônimo disse...

Top.