quinta-feira, 8 de abril de 2021

Nota de Falecimento - Suboficial FN Romeu

   Com muita tristeza, participo o falecimento do Veterano Suboficial (FN Refº) Romeu (MO da antiga), ocorrido na madrugada de hoje quinta-feira 8 de Abril, em Natal/RN.

Mais um Combatente Anfíbio que parte para o Batalhão da Eternidade, vítima do COVD-19.

   O saudoso Romeu serviu por muito tempo no Grupamento de Fuzileiros Navais de Brasília (GptFNBr), era um militar altamente profissional, muito tranquilo e amigo. Certamente está deixando muitas saudades, não só no seio de sua amada família, mas também, entres seus superiores, pares e subalternos do Glorioso CFN, e, na Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais (AVCFN), principalmente na Seção Regional de Natal, onde residia.

   Deixo aqui registrado sinceras condolências em nome da Associação Esportiva Saco e Maca (AESM), do Clube Beneficente dos Sargentos da Marinha (CBSM), em meu nome pessoal e de minha família aos familiares e amigos do saudoso Romeu.

     Que o Bom Deus com sua infinita misericórdia acolha sua alma no Batalhão da Eternidade e conceda conforto aos seus familiares e amigos nessas horas de transição e dor.

     Segura na mão de Deus e vai...!

   Com informação e foto do Blog Memórias de um Fuzileiro Naval Veterano

5 comentários:

JOÃO disse...

SO Romeu era também um zagueirão nos campos de futebol, eu o conheci no início dos anos 80 no GPTFNBR.
Condolências à família e aos amigos.
João Monteiro ex combatente anfíbio

Unknown disse...

eu.souza.tive.o.prazer.dejogar..c.ele.no.time do.btl riachuelo.vaempazirmao

Unknown disse...

Deixa saudades um grande, militar que tive oportunidade de fazer muita s manobras com ele no Rio, que Deus acolha sua alma e conforte sua família.

2°SG-Ref°-FN-ES MENESES disse...

2°SG-Ref°-FN-ES MENESES
Excelente militar, servimos juntos na FSJ (GQGCFN), hoje BtlNav. Que o nosso bom DEUS traga o conforto para seus familiares. Apresento minhas condolências à família enlutada.

Unknown disse...

Excelente militar, servi com ele na antigo (GQGCFN), meus sentimentos a família e amigos.