quinta-feira, 30 de junho de 2016

Nota de Falecimento SG-FN-CN (Refo) PERINI


     Atualizado em 1 de agosto 11h30min:
Prezados,
Acabei de receber a informação da filha do Saudoso Perini, que o sepultamento será amanhã 2 de julho (sábado) às 14 horas, no Cemitério de Irajá. O corpo será velado a partir das 9 horas na Capela da Apresentação, sala “B”.
Solicito aos Veteranos comparecerem com a camiseta vermelha da AVCFN, afim de prestarmos nossa última homenagem ao saudoso Perini!.


 Com muita tristeza, cumpro o doloroso dever de publicar a Nota de Falecimento do Sargento FN-CN (Refo) Reny Ivo Perini, ocorrido na madrugada de hoje 30/JUN/2016 (quinta-feira) no Hospital Naval Marcílio Dias – HNMD, onde se encontrava internado lutando contra uma doença (neoplasia maligna).
O saudoso Perini faleceu aos 69 anos. Era Associado da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais – AVCFN, da Associação Esportiva Saco e Maca – AESM (o popular “Saco Mucho”) e do Grupo Lobos do Mar do CBSM, das quais era frequentador assíduo.
Até o presente momento, ainda não foi definido o local e horário do sepultamento, tão logo tome conhecimento, será divulgado neste espaço, através de uma nota de atualização.
     Fica aqui registrado os sentimentos de pesar das Associações supracitadas, em meu nome pessoal e de minha família, aos familiares e amigos do Saudoso Perini.
     Que o Glorioso Comandante Supremo do Batalhão da Eternidade o receba em sua última comissão, conceda uma função de paz, bem como, conforto aos seus familiares e amigos que aqui ficam com seus corações enlutados nessas horas de transição e dor! Segura na Mão de Deus e vai...!
    Convido os Veteranos Fuzileiros Navais a marcarem suas presenças com a camiseta vermelha da AVCFN, para prestar as últimas homenagens ao Combatente Perini.
     Por Lucio Lucena
     Assessor da Presidência da AVCFN, Editor do Blog
     Visite o site: www.avcfn.com.br

4 comentários:

Almir disse...

Que Deus lhe conceda um descanso com ele.
Grande campanha do Btl Riachuelo. Almir Marcelo

Almir disse...

Que Deus lhe conceda um descanso com ele.
Grande campanha do Btl Riachuelo. Almir Marcelo

VETERANO GONÇALVES disse...

QUE DEUS LHE CONCEDA SEU LADO DIREITO PARA PROTEGE-LO.


Anônimo disse...

Sd Fn Expedito vos falando. Que Deus lhe receba de bracos abertos irmão! adsumus