quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Jogos Olímpicos RIO 2016 - Palavras do Comandante da Marinha







 – Cumprimento os militares envolvidos nas atividades dos Jogos Olímpicos RIO 2016, cuja participação nas áreas desportiva e de segurança proporcionaram sensível consolidação da imagem da Marinha perante à sociedade. Pude acompanhar, desde as fases de planejamento, o profissionalismo e abnegação de nosso pessoal, fatores que contribuíram para o reconhecimento internacional à excelência na organização do tão grandioso evento esportivo.
Os atletas militares da Marinha, participantes do Programa para Atletas de Alto Rendimento, demonstraram, através de suas conquistas e da postura esportiva, leal e patriótica, o acerto do investimento, considerado reduzido em relação aos benefícios que proporcionam ao desenvolvimento do esporte nacional.
Da mesma forma, os mais de 8.000 militares dos contingentes empregados em ações de policiamento ostensivo e no controle do tráfego aquaviário nas áreas de responsabilidade dos Coordenadores de Defesa Setorial comprovaram o elevado aprestamento e a capacitação de operar com as demais Forças e as diversas agências, garantindo, aos atletas e visitantes, um ambiente de segurança.
A missão, contudo, não está encerrada. Concito a todos a perseverar nas práticas operativas durante a realização dos Jogos Paralímpicos RIO 2016, que serão iniciados em 07SET2016.
BRAVO ZULU!
Extrato do BONO Nº 616 DE 24 DE AGOSTO DE 2016

Nenhum comentário: