sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Para descontrair. Ligando pra casa...

Um homem estava em uma longa viagem de negócios no exterior e, no fim do dia, depois do expediente, liga para a casa dele no Brasil:
“Oi meu amor, tudo bem? Ah, que bom. Me diz, as crianças estão bem? Perfeito. Comeram tudo hoje? Sim?... Que bom! E me conta, minha deusa, o que você cozinhou hoje?... Uau! Milanesa!... O meu prato preferido, meu anjo. É por isso que te adoro!


E aí em casa, tudo tranquilo?.... Sim? Escuta, promete que, na semana que vem, você vai usar aquela roupa especial para comemorar o meu retorno?... Aquela, quase toda transparente, com rendas... Sim?... Ah... É por isso te amo tanto! Mal posso esperar para te ver novamente, meu amor! Estou com muitas saudades. Semana que vem eu te vejo, está bem, minha linda?
Agora pode chamar a minha esposa, por favor?”

Nenhum comentário: